Búsqueda personalizada

Páginas

domingo, 23 de maio de 2010

Sonhos de infância

"Olá, vi seu blog e resolvi lhe perguntar oq significa alguns dos sonhos q tive.

Tive um sonho hj em q eu estava na sala e fui para a cozinha e na cozinha estava minha mãe e minha vó olhando para um rato morto e eu olhei para o rato eo sonho acabou.

Também antigamente quando tinha uns 7, 8 anos eu sonhava direto com um sonho muito estranho q era q sempre eu andava com minha mãe ou algum parente numa rua escura ou num clima meio amedrontador e de repente eles começavam a ficar apavorados e a corriam pra se esconder e falavam pra mim "ela ta atraz de ti, ela vai te pega" dai eu ja começava a fica com medo, e de repente aparecia a figura de tipo uma menina com uma dakelas roupas brancas antigas de dormir com uma cara palida bem branca e vinha flutuando em minha direção, eu sei q no sonho me dava sensação de pavor, medo e eu ficava paralizado e ficava com medo de morre, dai quem estava comigo fala q eu tinha q levantar as mãos pro alto e apertar o pulso pra ela ir embora, eu tive esse sonho muitas vezes quando era pequeno quando tinha uns 7, 8 anos queria saber oq significa esses sonhos.
Também sonhei esses dias q eu era jesus mas axo q no seculo XVII e eu era bem musculoso e ajudava as pessoas fazendo favores. tbm queria saber oq significa. obrigado."
G.

Olá G.,

O sonho com o rato significou a perda de um dinheiro. O rato é sinónimo de ganhos porque é um dos guardiões de tesouros. Mas como ele se encontrava morto na cozinha da sua casa, isso quer dizer que o dinheiro que perdeu também envolveu a sua família.

O sonho de menino, foi um sonho característico desta idade. Com 7 e 8 anos as crianças criam medos por não conhecer respostas. Não significará entretanto que alguma entidade tentava contactar ou algo parecido. Atribua esta época de sua vida como parte do seu desenvolvimento pessoal. Já o "Jesus musculoso" (rs), faz parte dos seus desejos ocultos. Interprete como a sua vontade de fazer um milagre para resolver alguns dos seus problemas, e como Jesus, que pudesse resolver também o problema de outras pessoas. Como se viu musculoso, isso significa que não se importaria entretanto de chamar a atenção de alguém para provar a sua masculinidade e força.

Um grande abraço,

Joice Worm

Nenhum comentário: