Búsqueda personalizada

Páginas

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Sonhar que vê os irmãos ainda como recém-nascidos

"Oi, vi seu email num blog de sonhos... Estou muito curioso, tive sonhos estranhos, mas ja sonhei com isso antes:
Eu cuidando dos meus irmão. Só que eu sou o mais novo dos meus irmãos e nos sonhos eles estão bebezinhos... Mas no sonho que tive hoje, varias pessoas chamavam meu nome, uma por vez,
vários conhecidos, irmão, vó, Sonhei também com explosão do meu esqueiro que em seguida explodiu um caminhão. Obrigado. Desculpe o incómodo."
R.


Olá R.,

Este sonho demonstra o seu verdadeiro sentimento em relação aos seus irmãos. Você deve se sentir como um protector deles ou acha que tem muita capacidade para ser-lo. A explosão poderia ser uma forma de você colocar cá para fora a chamada de atenção para que tenham um pouco mais de respeito por suas opiniões.
Um grande abraço,

Joice Worm

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostei disso, faz muito sentido, obrigado.