Búsqueda personalizada

Páginas

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Sonhar que passa em uma ponte por cima de um rio ou mar.

"BOM DIA JOICE

HOJE TIVE UM SONHO MEIO ESTRANHO.
FOI MUITO RAPIDO, LEVANTEI SEIS E QUARANTE E VOLTEI A DORMIR SEIS E CINQUENTA, ENTRE SEIS E CINQUENTA E SETE E TRINTA E CINCO PEGUEI NO SONO E SONHEI COM UM EX CHEFE QUE POR SINAL FOI MEU EX CUNHADO TAMBEM!
NO SONHO ELE APARECEU NA MINHA CASA, COMO SE FOSSE MEDAR CARONA, NO CASO, ACHEI MUITO ESTRANHO, POIS FUI TOMAR BANHO E O BOX DO MEU BANHEIRO ESTRAGO, VAZOU AGUA POR TODO BANHEIRO, SAI CORRENDO ATÉ ALGUM LUGAR QUE NÃO CONSIGO ME LEMBRAR, E VOLTEI PRA PEGAR CARONA COM ELE, QUANDO ENTREI NO CARRO A GENTE CONVERSANDO SOBRE TRABALHO, DAQUI A POUCO ENTROU TRES PESSOAS COMO SE FOSSEM PASSAGEIROS E O CARRO DELE FOSSE UM TAXI, FALARAM QUE PAGARIAM CEM REAIS PRA ELE SE ELE LEVASSE ATÉ UMA PRAÇA NO CENTRO DE C..., E NISSO EU NO BANCO DA FRENTE FUI JUNTO, QUANDO ELE FOI PEGAR UM VIADUTO PARA IR EM DIREÇÃO AO LOCAL, QUE POR SINAL CONHEÇO ESSE VIADURO ELE EXISTE MESMO, O VIADUTO QUE NORMALMENTE TEM UM RIO QUE PASSA AO LADO DO VIADUTO PARECIA UM RIO GIGANTE, COMO SE FOSSE UM RIO QUE SEPARASSE DOIS CONTINENTES, E OS CARROS TODOS PARADOS POIS O VIADUTO ESTAVA SE DESMORONANDO, AI NO CASO ELE COMEÇOU A VOLTAR, POREM ACORDEI E ACORDEI ATRASADO!

ESPERO QUE NÃO SEJA NADA DE RUIM, MESMO COM PROBLEMAS NO PASSADO QUE TIVEMOS. É UM CARA MUITO GENTE BOA QUE NÃO GUARDO MAGOAS DELE E NEM DA FAMILIA DELE!"
E.

Olá E.,

Este sonho demonstra que apesar de você ter tido problemas com o seu cunhado-ex-chefe, segundo compreendi, ainda existe alguma consideração da sua parte, pois no sonho você o acompanha sem questionar e se põe em novas situações de perigo.

A ponte serviria para vocês se reconciliarem de verdade, mas ainda existe uma espécie de oceano a vos separar. É sinal de que as coisas não ficaram bem claras e nem um nem o outro deseja falar disso outra vez, pelo menos é assim que você pensa. Por isso vê o seu cunhado fazendo marcha atrás.

Um grande abraço,

Joice Worm

4 comentários:

Tamires disse...

OI JOICE!
UM DIA DESSES TIVE UM SONHO QUE ME DEIXOU UM POUCO PREOCUPADA, SONHEI QUE ESTAVA DORMINDO E QUANDO ACORDEI(NO SONHO), IA SAIR COM MINHA MÃE, ANTES DE SAIRMOS ELA FOI TOMAR CAFÉ E EU FIQUEI NA SALA, LOGO APÓS ENTREI NA COZINHA E VI MINHA AVÓ(JA FALECIDA) SENTADA NO LUGAR QUE EU COSTUMO SENTAR, CHEGUEI PERTO PARA FALAR COM ELA MESMO SABENDO QUE ELA NÃO PODERIA ESTAR ALI, DAI ELA ME DEU UM BEIJO NISSO EU FECHEI OS OLHOS E SENTI QUE ELA ESTAVA ENTRANDO EM MIM, NO QUE ABRI OS OLHOS MINHA VÓ NÃO ESTAVA MAIS ALI, FOI PARA O QUARTO ENCONTRAR MINHA MÃE, E NO QUE OLHO, VEJO A ALMA DA MINHA MÃE DO LADO DELA, E A ALMA DA MINHA MÃE FICA VAGANDO, A ALMA DELA ESTAVA TODA DE BRANCO E SEM EXPRESSÃO FACIAL.NISSO FECHEI OS OLHOS NOVAMENTE QUE PEDI QUE A ALMA FOSSE EMBORA, NO QUE ABRI OS OLHOS JA NÃO ESTAVA MAIS ALI. DEPOIS DISSO ACORDEI DE VERDADE.
ME AJUDE POR FAVOR, POR MAIS QUE SEJA UM AVISO RUIM. OBRIGADA

Joice Worm disse...

Olá Tamires,
Não posso lhe dizer que é um aviso ruim, pois este tipo de avisos se dão em pessoas que possuam o dom mediúnico da visão do futuro.
Nossa morte é ainda interpretada como um tabu, porque ainda não estamos preparados para ela. Temos medo de sofrer, de ficarmos sem o apoio que estamos habituados, medo de pensar que a pessoa amada sofreu ao morrer...
Pense neste sonho como a saudade que sente da sua avó relacionado ao medo que você tem de perder a sua mãe.
Aproveite para gozar bons momentos com ela, Tam. Mas não pensando na sua morte. Lembre-se que todos nós somos muito vulneráveis.
Beijos grande,
Joice Worm

Jennifer Mariellen disse...

Oi Joice eu tive um sonho meio estranho e gostaria de saber o que significa, bem eu sonhei que estava em cima de uma ponte e estava uma escuridão enorme e eu entrava em desespero por que não sabia como sai da li, mais ai eu fiquei deitada na ponte e vi uma estrela cadente caindo e eu fiz um pedido, e depois disso eu encontrei uma lanterna na ponte e eu consegui sai...fiquei meia assim quando acordei por que o sonho parecia ser real acordei assustada, parecia que eu tinha visto mesmo uma estrela cadente por que no meu sonho eu fiz um pedido que sempre faço...
espero que você possa me ajudar...estou esperando a sua resposta, e eu também queria comenta que o meu pai antes de falecer eu sonhei com ele sonhei que eu estava caminhando em uma estrada segurando a mão de Deus e quando chegamos a um lugar tinha varias casinhas branca com um nome e uma luz em cima e ai meu pai saiu da casinha e me deu um abraço forte e dizia que iria ficar tudo bem depois disso eu acordei chorando e contei a minha mãe ela disse que tinha nada a vê meu sonho mais uma semana depois meu pai sofreu acidente e veio a falecer eu tinha 8 anos na época hoje eu tenho 16 eu tenho um amigo espírita e ele disse que eu tenho um dom porque depois que meu pai veio a falecer eu vi ele varias vezes, e sei que não foi coisa da minha cabeça eu acho. Queria que você comentasse isso comigo pois não sei se tenho mesmo esse dom queria saber...muito obrigada beijos...

Joice Worm disse...

Olá Jennifer,
Se você tem este dom e sente por experiências que é mesmo verdade, deveria ler alguns livros que lhe pudesse explicar este excelente fenómeno. Primeiro para viver sem estar assustada e depois para contribuir para ajudar outras pessoas.
Quando Deus dá um dom a alguém, nunca pode ser ignorado ou mal utilizado.
Quanto ao seu sonho, uma estrela que cai não é muito bom sinal, mas eu preferia lhe dizer que este é um reflexo de suas tristezas...
Espero sinceramente que o seu dom não lhe traga apenas notícias ruins, linda.
Um beijo grande,
Joice Worm