Búsqueda personalizada

Páginas

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Sonhar que corta o cabelo

"Bom dia Joice!
Sonhei que tinha cortado o meu cabelo bem curto e que tinha ficado muito bonito fiquei muito feliz e quando acordei foi a primeira coisa que falei pra minha mae que tinha sonhado isso, dai ela me falou que tinha sonhado a mesma coisa há uns dias atrás que eu tinha cortado o meu cabelo bem curto. Por favor me responda espero anciosamente sua resposta. Obrigado."
M.F.


Olá M.,

Antigamente os sonhos eram interpretados segundo algumas lendas conhecidas ou mesmo tendo como exemplo a vida de algum herói ou Deus mitológico. Actualmente, e segundo as minhas pesquisas e estudos, vejo alguns pontos de forma diferente. Assim, seu sonho para mim, apesar de assustar a alguns de que os cortes de cabelos indicam algo funesto, visto que a força estava nos cabelos longos de Sansão e a beleza nos cabelos longos de toda mulher, lhe garanto que o sentimento envolvido no seu sonho e no sonho de sua mãe, não lhe indica obrigatoriamente nada de mal, pois a "beleza" estava envolvida de forma tão segura que automaticamente fica absorvido qualquer tipo de azar.

Bem haja!
Um grande abraço,

Joice Worm

Nenhum comentário: