Búsqueda personalizada

Páginas

domingo, 2 de maio de 2010

Sonhar com um número que indica a sua morte

"Ola. Prefiro falar por anonimo porque como eu vejo meu sonho é um modo de loucura ou até esquisofrenia ;s
tenho 14 .sonhei com 13. quando me ocorreu esse sonho, cujo lembro todo dia da minha vida, tanto que até data tem, ''9/9 .. '' o ano pouco importa ;s bom, o meu sonho é um pouco sem fundamento e um pouco sem ''noção'' .. me vejo, em um supermercado, falando com alquém, um ator FAMOSO , nao sei quem, onde eu estou com um embalagem de miojo, e nesse miojo, vejo a data da minha morte, indentificada com câncer, com isso, tb apareço depois falando isso como se fosse para uma bruxa .. no dia seguinte, acordo apavorada.. chorei por meses e meses .. especialmente no dia 9! ou em qualquer situação .. o numero nove não me dá tanta sorte ( ... ) como ia falando, acordei e tinha 2 miojos .. olhei a data e fiquei apavorada, porque era 9-11( cujo nao suporto olhar o numero agora ), chorei tanto más nunca consegui falar para ninquém isso. Quero que me ajude, porfavor ;s todo dia isso me consome, me faz criar ''rotinas'' ridiculas, como ficar passando a mão pelas pareder, quando navegando no computador, como se algo me falasse ''clica em voltar, ou fecha a janela e começa tudo de novo'' tanta coisa ridicula, mesmo.
tenho medo que isso seja algo sério,porfavor, me ajuda!
''ANONIMO MENINA 14''

ANONIMO MENINA 14
Seu sonho foi um sonho comum, mesmo que pense que foi muito importante. O que você sentiu entretanto foi o impacto do número relacionado com a sua morte. A partir daí, você criou uma forma de viver em que o medo não lhe deixou respirar como antes.
Então, visto que nada acontece nos dias 9 e que lhe garanta que o sonho lhe queria dizer exactamente isso, relaxe, pois sonhar com a própria morte é sinal de boa saúde. E você está agindo de maneira que está adoecendo por imaginação, não por realidade.
Tranquilize-se, linda.
Um beijo grande,
Joice Worm

Nenhum comentário: