Búsqueda personalizada

Páginas

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Sonhar com o dia da morte

Boa noite...a um tempo atras tive um sonho no qual uma pessoa me dizia o dia que eu iria morrer desde então eu não paro de pensar nisso procurei explicação em várias religiões afinal é um assunto que nos causa medo todos me disseram ser impossivel saber a data da morte pq perderiamos a qualidade da nossas vidas mas qdo vi seu blog me interessei por saber sua posição sobre isso por favor me ajude Obrigada M.

Suas pesquisas tem fundamentos. Normalmente sonhamos com aquilo que desejamos saber, ver ou sentir. Mas perigosamente, e infelizmente, a nossa mente já está recheada de informações que nos podem pregar partidas. Por exemplo, se você não conhecesse o calendário, seria impossível sonhar com uma "data". E assim por diante.
Sonhar com a nossa morte por outro lado, é sinal de boa saúde. É também símbolo de nascimento para uma nova forma e ver a vida.
Assim, os vários momentos de reflexão e procura para uma explicação já serviram para aumentar o seu conhecimento para um novo caminho.
Tranqüilize-se, linda.
Respire fundo e sinta que o ar entra nos seus pulmões porque estás e estará viva por muito mais tempo!
Bem haja!!
Joice Worm

2 comentários:

Anônimo disse...

Oii eu adoro este site é muito esclarecedor e me ajuda muito.Minha mãe teve um sonho muito parecido e fiquei preocupada. E fico esperando esta data chegar e morro de medo.Mas com esta sua resposta a tenção até que baixou. bjs Brigada!Ass:Carolin B. M

Anônimo disse...

Oii eu adoro este site é muito esclarecedor e me ajuda muito.Minha mãe teve um sonho muito parecido e fiquei preocupada. E fico esperando esta data chegar e morro de medo.Mas com esta sua resposta a tenção até que baixou. bjs Brigada!Ass:Carolin B. M