Búsqueda personalizada

Páginas

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Sonhar com mortes em um assalto

"Oi joice,
Procurando pelo google, vi seu site e vi que vc ajuda as pessoas sobre os seus sonhos. Bom, não conseguir solucionar o meu, por isso peço a sua ajuda.

Tenho sonhado com coisas assustadoras pra mim primeiro sonhei que estava escovando os dentes quando caiu um dente em minhas mãos, fui até a minha mãe que se encontrava na sala sentada no sofá e mostrei o dente pra ela. Depois quando voltei para o banheiro vi que todos os meus dentes da parte de baixo haviam caido todos, dava até pra sentir a gengiva quando eu passava a língua.E só vi a minha mãe uma vez, quando lhes mostrei o dente na mão.
O outro sonho foi esta semana, eu sonhei que estava eu, minha mãe e alguns conhecidos num caminhão a caminho de algum lugar numa estrada de terra, quando por algum motivo o caminhão parou descemos e derrepente dois homens numa moto pararam e começou a matar todos em minha volta e colocar os corpos num buraco fundo próximo a mim e, eu observando tudo com muito medo até eu correr e eles me perseguir.
Foi quando eu acordei. E o estranho é que quando voltei a dormir, sonhei novamente com os dois homens me perseguindo tentando me matar, matou alguns conhecidos, mas desta vez a minha mãe estava viva ainda, só que eu tentava protege-lá o tempo todo, e eles não desistiam.
Joice, será que você poderia me ajudar a entender estes sonhos, eu não sei se tem a ver com algumas coisas que estão acontecendo em minha vida. Como: estar desempregada há 3 anos e muito preocupada com isso, também não estou tão feliz com o meu relacionamento de 7 anos, e a minha mãe que sofreu um infarto em agosto, a minha tia que faleceu em novembro e o meu pai que sofreu um derrame em janeiro, todos no ano passado. Se tem alguma relação.
Me preocupo muito com os dois que vivem separados.
Joice, por favor me ajude! Te agradeço muito!!!!
P.

Olá P.,

Sonhar que está escovando os dentes e vê que eles caem, significa que você não se sente feliz com as palavras que tem dito. É sinal de que tem falada exactamente o contrário daquilo que pensa, como se tentasse agradar as pessoas mesmo contrariada.

Suas angústias estão reflectidas nos seus sonhos, P.. Quando sonhamos que vemos pessoas a morrer em nossa volta, isso simboliza a quantidade de coisas que não queríamos que tivessem acontecido. Esta imagem nos faz aflorar os sentimentos de revolta e raiva que temos dentro de nós, assim como o medo de perder as pessoas que amamos.

Tranquilize-se, linda. Tente pensar em um futuro melhor do que aquele que você imagina. Melhore o presente e escolha boas companhias para se relacionar. Escolha principalmente gente alegre e feliz. Contagie-se com elas e ria às gargalhadas para sentir a vida se desprender dentro de ti. Deu para sentir a diferença? rs.

Um beijo muito muito grande,

Joice Worm

Nenhum comentário: