Búsqueda personalizada

Páginas

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Sonhar com a mãe falecida no apartamento

"Joice, boa noite!
Meu sonho com minha mãe eh q ela estava em meu apartamento e ela enchia minha cozinha de armarios e eu reclamava com ela e ela ficava chateada, com uma carinha de raiva, logo apos meu irmao q hoje e cadeirante aparece com bastante dinheiro na mao mas andando normalmente e me dizia q ia comprar uma bermuda e eu so falava a ele para nao gastar todo o dinheiro pois ele poderia precisar. E so isso. Mas vi minha mae tao real e eu falava e ela so me olhava.
Gostaria de entender pois logo depois eu acordei muito mal e passei o dia chorando, muito triste. Gostaria de saber o q ela queria me dizer. Ela faleceu do coraçao, mas estava sofrendo de depressao.

Beijos, aguardo sua resposta."
G.

Olá G.,

Este sonho reflecte a preocupação latente em sua alma quanto à morte da sua mãe. O seu apartamento representa o seu íntimo, e os armários de cozinha, seus recantos pessoais. Sua mãe o enchia de coisas que ela achava que você precisava. Não sei quanto tempo já fez que ela se foi, mas se for recente, só depois de ao menos dois anos é que os espíritos começam a falar em sonhos... Não me pergunte porque. Talvez seja a hora que nós nos tornamos preparados para ouvir sem nos assustar.

O dinheiro que você vê na mão de seu irmão, traduza como um mal pressentimento que sente pela vida económica dele. É o reflexo de seus cuidados como irmã na ausência da sua mãe.

Um grande abraço,

Joice Worm

Nenhum comentário: