Búsqueda personalizada

Páginas

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Sonhar que vê o próprio corpo e vive outra vida enquanto dorme

"Olá joice,
Tem acontecido constantemente o que vou descrever abaixo.
Vou chamar de 'coisa' quando entro nesse negocio que nao sei o nome.
Sonho, sei que estou dormindo, tento acordar e não consigo. Quando acordo sei que estava sonhando e que estava tentando acordar.
Vejo tudo que esta ao meu redor, como se meu espírito estivesse fora e eu dentro dele vendo tudo.
Sempre que acontecia isso eu queria acordar rápido pra acabar logo com a agonia, até que depois de uns dias ... eu acordava e fechava o olho denovo ... e voltava tudo.
Como se eu acordasse e fechasse o olho e voltasse pra onde estava, ficando novamente 'preso'.
No inicio achei que fosse algo do demonio ou coisa parecida tendo em vista que sou ateu e nao acredito em nada da religiao católica.
Então ... comecei a pensar ... voou enfrentar e ver no que vai dar ... então a coisa parou.
Mas ontem, estava com minha namorada dormindo (tinhamos brigado), quando me veio essa coisa novamente e briguei comigo mesmo pra acordar. Qunado acordei eu pensei ... vou fechar o olho novamente e vou entrar nessa coisa. Pois bem ... fechei o olho ... e entrei ...
Quando fechei o olho ... mais uma vez foi instantâneo. Entrei na coisa novamente. Me vi deitado do lado da minha namorada. Foi quando então eu 'aproveitei' da situação, e chamei minha namoarada pra conversar sobre nossa relacao e ela me contou milhoes de traicoes e etc. Como ...., acho que tudo que ela me falou na 'coisa' eh verdade.
Então ... novamente briguei comigo mesmo pra acordar ... e acordei. Quando acordei ela estava dormindo do meu lado. Entao peguei um papel e anotei o que lembrei, nao foi tudo que eu lembrei mas o principal eu lembrava. Falei com ela sobre isso, e ela me disse que nao tem nada disso e bla bla bla. O fato é ........ de que tudo que ela me falou na 'coisa' eh verdade.
Puder ver que algumas pessoas tem essa mesma 'coisa'. Afinal o que isso quer dizer ??? Eh verdade as coisas que ela me falou ??? pode ser verdade ???
Sinceramente ...
Quero entrar na coisa novamente ... e testar esse negocio .... e gritar .... SE EH O DEMONIO ... ENTAO APAREÇA ... SE EH DEUS ENTAO APAREÇA ... CHEGA DESSA PALHAÇADA.
Sou meio revoltado e as vezes falo e faço coisas pra ver no que vai dar.
Aí fico pensando, vai que sei lah ... vem alguem ... e nao sei o que ... e eu desafio essa coisa ... e nao então eu morro dentro da coisa. Entao na vida real acontece uma parada cardíaca e eu morro. Isso pode acontecer??
Sei lah .. pode parecer loucura ... mas sinceramente nao sei o que pensar.
Nao sou de procurar ajuda, nao gosto de psicologos e coisas do tipo. Porem sempre que tenho um problema relacionado a qualquer assunto eu me recorro a internet. Entao achei vc.
Ps. Minha namorada me levou uma vez num centro espirita, pois ela e a mae frequentam. Entao me levaram para testar. Como nunca tinha ido .. fiquei completamente assustado com o que via. E só fui pq elas me garantiram que eu nao teria que fazer nem falar nada com ninguem. Pois bem estava eu na minha assustado com tudo quando a mulher do culto que tava orgranizado, aponta pra mim ... e manda eu va la na frente. Eu nao queria ia ... mas a minha namorada me obrigou. Entao levantei e essa tal organizadora me levou num cara pra tomar o tal 'passe', que eu nem sabia o que era na época.
Entao entrei na sala o cara colocou a mao na minha cabeça, e de repente comecou a falar ... "NAO SOU RUIM, NAO SOU RUIM, NAO SOU RUIM ..." Fiquei completamente assustado e nunca mais quis voltar nesse negocio, que mais me parece coisa do diabo."
F.



Ai, ai F. Confesso que ri-me um pouco do que me contou,não do assunto, mas sim da maneira como descreveu. Hehe...

Bom, uma sessão espírita não tem nada de especial, desde que você não encare como sendo um centro de cultos sobre "coisas" do outro mundo.

Antes de querer entender o seu estado de transe enquanto dorme, deveria buscar informações em alguns livros que lhe possa ajudar a entender a parte primária da possibilidade de existir outra forma de vida. Não tente acreditar de uma só vez. Primeiro vá lendo, pasmando, interrogando, buscando motivos interiores para a sua pesquisa até chegar a compreender o que passa eventualmente contigo.

Pense em você como energia e exclua a unica vontade que conhece. ou melhor, pense em você como corpo e alma, sem pensar que a segunda está presa à primeira. Mas não queira saber mais do que possa. O perigo é que você pode ser enganado pela sua mente, e uma imagem ou palavras ditas e criadas por ela fatalmente se tornaria uma obsessão que pareceria para ti uma verdade, sem ser.

Não vou explicar "a coisa" porque no ponto em que você está só lhe ia atrapalhar.

Tente conversar com a sua namorada enquanto está acordado. Não a questione enquanto você dorme. Não é honesto da sua parte e na verdade o que vê e ouve pode estar a ser fabricado por você mesmo. Já que consegue entrar e sair deste mundo incompreensível, o melhor que tem a fazer é andar por ali a ver outras coisas sem se importar com o mundo que já conhece. Aqui na Terra, por mais que você queira interceder, não conseguiria quebrar aquilo que já está planejado.

Espero que hoje consiga desfrutar desta viagem, F.
Um grande abraço. Foi um prazer poder conversar sobre este assunto.

Joice Worm

Nenhum comentário: