Búsqueda personalizada

Páginas

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Sonhar que sai cabelo da boca

Olá Joice, minha mãe teve um sonho que saia cabelos da boca dela e que quanto mais ela tirava mais saia. o que siginifica? Desde já muito obrigado,
V.

Sonhar com qualquer coisa que nos sai da boca é sinal de que falamos algo que não deveria ter dito e que nossa consciência transforma em incômodo para que nos alivie a culpa tentando tirar algo de dentro da mesma.
Interprete como sinal de arrependimento.
Um abraço,


Joice Worm

3 comentários:

Elenice disse...

oi Joice, meu nome é Elenice, estou tento um probleminha com minha filha, ñ problema so q eu
ñ entendo muito dessas coisas, mas no ultimo dia 5/05, minha filha perdeu uma amiguinha da qual amava muito, elas andavam sempre juntas e desde d o dia do falecimento dela minha filha vem sonhado com ela, na noite atrasada, acordei com ela sentada na cama,mas isso ñ é a primeira vez q acontece, ela estava falando, conversando com alguem e eu perguntei p ela com qm ela estava falando, oq tinha acontecido e ela so m respondia, eu disse q a juju ñ tinha morrido eu disse e m disse dormindo q a amiguinha tinha dito q estava bem e q ñ tinha morrido, ao amanhecer perguntei a ela com oq ela tinha sonhando, e ela m disse q ñ lembrava, mas ai logo em seguida ela m disse q tinha sonhado com ela e q elas estavam na pracinha da escola e q a amiguinha ñ estava doente, q ela estava bem...
Minha filha tem seis anos e amiguinha 8...
Ela pode ter sonhado msm, ou foi ela qm veio dizer q estava bem msm e q era p a Bruna ficar bem???
pq eu ñ sei como traduzir essas coisas, ñ sei s é pq minha filha ficou muito imprenssionada ou s ela esta sentindo muito a falta da amiga...
por favor Joice m da uma luz p poder entender melhor isso.
meu msn é
eleniceqg@hotmail.com, por favor m add e m explica melhor isso
beijos

Elenice disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Joice Worm disse...

Olá E.,

Obrigada por escrever-me.
Neste momento sua filha precisa de um pouco de paciência e o apoio que você está tentando dar a ela. O que se passa com Bruna é uma grande saudade e incompreensão por que razão isso foi acontecer com a sua amiguinha. Tente lhe contar alguma história de almas que se vão e porque vão, fazendo ela entender que mesmo assim estão bem e a seguir um caminho como se fosse, por exemplo, de viagem para uma outra cidade bem longe. Encontre palavras que ela entenda que desta cidade as pessoas não voltam, mas se transformam em anjos para nos ajudarem enquanto não nos mudamos também...
Há muitas forma de abordar uma criança para que ela compreenda uma morte, mas ninguém melhor do que uma mãe saberá melhor o que dizer a seu filho, E.
Confie nas suas palavras e na relação que tens com sua filhinha. Vai ver que ela vai lhe ouvir.

Entretanto, para responder à sua pergunta, tanto pode a B. estar a sonhar com a amiga perdida através de um grande sentimento de dor, como também pode estar a receber uma comunicação da J.
Neste momento você apenas deve estar ao lado dela para observar e perguntar o que a J. lhe tem dito, mas não pergunte diretamente para não fomentar uma relação de contacto que nem você mesma sabe lidar. Digo sim, que esteja atenta para ser a pessoa que a sua filha mais confiará aquilo que estiver a ver, ouvir ou sonhar em relação a isso.

Espero que ter-lhe aliviado um bocadinho, E.,
Um abraço para vcs duas,

Joice Worm