Búsqueda personalizada

Páginas

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Sonhar que está a ser perseguido

Bom dia Joice. Meu nome é R., sou de Pern..., mais actualmente moro na Ba......... Sempre sonho com pessoas querendo me pegar, correndo atrás de mim e eu me escondendo em caixas d'agua das casas, mais as pessoas não conseguem me pegar. Outras vezes sonho com animais também tentando me pegar..........Não sei o que fazer, porque eu sonhei com meus dentes podres e caindo na minha mão, e eu em desespero por causa disso............Por favor me ajude, estou com medo de ser coisa ruim.......Obrigada por sua atenção.beijo.

Olá R.,

Seu sonho é apenas um reflexo dos seus medos. Enquanto você se sentir impotente em relação à vida, ou se sentir temerosa ao andar nas ruas em realidade, ainda serão em mais quantidades este tipo de sonho.

A nossa mente por vezes nos ajuda a amadurecer o nosso estado de vigília. E assim, fazendo você sonhar com coisas que lhe dá medo, ou lhe torna forte ou lhe faz medrosa. O que você tem que fazer é aprender a se defender em sonho e não ter medo de enfrentar o perigo. Durma sabendo que nada lhe deterá a passagem. E que nada nem ninguém lhe fará frente porque você é quem decide o seu caminho e aquilo que quer que lhe aconteça.

Utilize os seus sonhos para positivar a sua vida e a sua conduta, R.

(Foi uma pena não ter podido responder com mais antecedência, mas espero ter ajudado em algo com as minhas palavras.)

Um grande beijo,

Joice Worm

3 comentários:

Maeve disse...

Oi Joyce tbem sonhei que a morte era minha amiga e logo depois estava querendo me matar e quando eu tentava gritar e pedir ajuda ela colocava a mao na minha boca, foi qdo meu esposo me acordou e disse que eu estava murmurando. Fiquei triste o dia inteiro e li na internet que isso quer significar transformacao positiva na minha vida. eh verdade:

Maeve disse...

ah, termina logo esse livro que estou doida p ler um bjs

Joice Worm disse...

Olá Maeve,
Obrigada pelo pedido do livro. rs. Ele está pronto e o segundo também, mas falta-me um pouco mais de dinheiro para investir. Talvez daqui a mais dois meses consiga ou descubra um meio mais econômico, hehe. Obrigada.
Bom, seu sonho, apenas demonstra o receio que você sentiria se a morte estivesse próxima. Isto significa que você sabe que tem muitos motivos para viver e por este sentimento tenta ao menos travar laços de amizade com ela.
Não se preocupe, Maeve. Relaxe e projete sua vida pedindo proteção ao seu anjo da guarda. Um beijo muito grande, linda.
Joice Worm