Búsqueda personalizada

Páginas

domingo, 25 de abril de 2010

Sonhar que encontra dinheiro ou que os tem nas mãos

Ola! Meu nome é P nasci em..., no momento estou desempregado, sempre sonho pegando dinheiro nas mãos, vejo as notas de R$20,00, 50,00 e 100,00 reais, no sonho me vejo carregando pacotes de dinheiro,quando abro qualquer gaveta la está um monte de dinheiro.
Ah! sonho com números, jogo, mais nunca ganho nada vc poderia me explicar o que estes sonhos que tenho significa. obrigado.
P.
|
Olá P.,

Normalmente sonhamos com o que temos mais necessidade em saber, ver, sentir e ter. Assim como os sonhos também servem para nos aliviar a alma daquilo que nos preocupa. No seu caso, a falta de rendimento financeiro, lhe faz imaginar que em todo lado há dinheiro disponível.

Interprete este sonho como fruto dos seus desejos e aproveite para "materializar" aquilo que você já mentalizou: Ter este dinheiro na mão em realidade e acabar com os problemas que lhe aflige.

Pergunta-me como fazer isso? A resposta é só uma, P.: ACREDITE. Não duvide que você pode conseguir, não duvide que você é um bom funcionário e que é um homem que vale a pena investir.

Estou torcendo por ti!!

Joice Worm

4 comentários:

ALEM DOQUE É NORMAL disse...

é assim eu tenho sonhos que se tornao realidade sonho nun dia e 2 ou 3 dias depois acontecem exatamente oque sonhei principalmente morte de alguem que eu amo amigos e familiares como pode sera que tenho paranormalidade ou recebo avisos de algo supremo?minha mae falecida morreu a quase 2 anos mas costante mente sonho com ela as veses bons e outras veses ruim hoje sonhei que ela tirava um rato que estava grudado no meu braço oque isso quer dizer??

estrelacadente disse...

entao fico sem saber oque de verdade acontece,escrevi em meu blogger que gostaria que encontrase alguem que vive as mesmas esxperiencias que eu por exemplo ;passo por lugares que nunca estive e tenho a sensaçao que je vivia ou estive ali ou vejo pessous que eu ñ conheço mas tenho a intença sertesa que a conheço muito bem mas nunca sei ao certo!!poderia me ajudar?????

Joice Worm disse...

Olá ALEM DOQUE É NORMAL,
Sonhar com coisas que venham a acontecer pode ser paranormalidade assim como pode ser uma força mental que você tem para fazer as coisas acontecerem.
Se você sonha com mortes e elas acontecem também pode ser por mera coincidência. Há uma dose de intuição em cada um de nós que nos dá a facilidade de prever que algumas pessoas em nosso entorno estão quase a ir-se desta vida. Desta maneira, nossos sonhos podem ser construídos a partir desta pequenina suposição.
Sonhar com a sua mãe vem das lembranças que você tem. Será para toda a vida.
Sonhar com rato grudado na pele pode ser uma chamada de atenção para um novo meio de ganhar dinheiro.
Um abraço grande,
Joice Worm

Joice Worm disse...

Olá ESTRELACADENTE,
Sonhar acordado que já passou em algum lugar que tem certeza de que nunca foi, vem de uma somatória de lembranças que guarda o nosso cérebro e nossa alma. Um faz o processo de recompilação neuronal e o outro traz de volta vidas passadas que nos dá a leve sensação de já ter passado pelos mesmos lugares, dito as mesmas palavras e ver as mesmas pessoas.
O melhor que você tem a fazer é treinar para reconhecer o momento na hora exata e corrigir alguns erros do passado.
Um grande abraço,
Joice Worm