Búsqueda personalizada

Páginas

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Sonhar que alguém que você gosta, lhe beija no sonho

"Oi Joice tenho 15 anos queria te conta um sonho que tive alguns dias atrás
eu esta na escola com uma amiga minha e perguntei par ela onde estava o lucas um amigo nossa
mas eu não tinha reparado que o menino que eu gostava estava na minha frent conversando com outra menina , ai ele viro e disse oi na hora em que ele foi me comptrimenta me deu um beijo.
gostaria de saber o significado do meu sonho se a senhora poder me explica eu agradeceria..."
Beijos,
J.


Olá J.,

Quando dormimos normalmente acrescentamos ao sonho uma dose de desejos. Assim, quando queremos muito que uma coisa aconteça, o sonho se transforma e acontece quase exatamente como esperávamos.

Interprete o seu sonho como um momento especial em que teve oportunidade de se ver isto acontecer sem ter que explicar nada a ninguém, nem a você mesma.

Um beijo grande para ti, linda

Joice Worm

18 comentários:

Anônimo disse...

ooie eu qeria falar , meu nome é beatriz eu sonhei qui o menino que eu gosto veio aqui perto da minha csa ai (elenamora) ele me deu um celinho de comprimento ai olhei pra ele sem jeito , i naum sei oque é o siguinificado voçê pode me falar ?

Joice Worm disse...

Olá Anónimo,
Este sonho revela que você tem alguma consideração por esta pessoa e não se incomodaria de um dia poder se relacionar.
Um abraço,
Joice Worm

Anônimo disse...

Oi Joice td bem?
Tive o seguinte sonho, onde um amigo que não encontro a muitos anos, mas que mantenho contato com ele via net se encontra comigo, no encontro ele me pergunta se eu ia mesmo me casar e eu digo que sim, ai ele diz para mim não casar, que ele largaria da namorada para ficar comigo e que eu não sabia o quanto ele me amava.
O que significa?
Obrigado.

Anônimo disse...

ola joice td bem?
Eu sonhei que o garoto que eu gosto tinha morrido, eu chorava no sonho,meus amigos no começo ñ acreditavam que o garoto tinha morrido so depois eles acreditaram...
Eu to mtu angustiada, por favor me diz o que significa esse sonho?

Joice Worm disse...

Olá Anónimo,
ENCONTRO NA INTERNET
Este sonho é o reflexo das fantasias que seu íntimo tem nutrido nas eventuais conversas com o seu amigo. O mundo virtual é um ótimo instrumento para não se viver a realidade. E a sua mente, por gostar de estar com quem estar neste cenário imaginativo, lhe faz sonhar com todas as possibilidades de ser ou não ser feliz.
Casamento é um passo muito sério e deve ser levado com responsabilidade, por isso, não é um sonho que nos faz resolver o assunto, mas sim a sua própria vontade.
Um grande abraço,
Joice Worm

Joice Worm disse...

Olá Anónimo,
GAROTO QUE GOSTA TER MORRIDO
Este sonho é fruto dos seus medos. É sinal que esta pessoa é muito importante para você e que sabe que sentiria muito mal se um dia o perdesse, mesmo que não fosse para morte.
Um abraço,
Joice Worm

. fraan C. disse...

Oi joice eu sonhei que o garoto q eu amo , ele veio aki em ksa conversou com meus pais e tomou café com eles , a gente éra ficante e ele queria mt namora em ksa , mas nos brigamos , será que meu sonho ainda é o sonho dele tbm ? :/

Joice Worm disse...

Olá Fran,
Qualquer sonho deste gênero com a pessoa que ama, é fruto do sentimento que você nutrir por ele. Assim, se está apaixonada e sente que o vai perder por algum motivo, perde no sonho. Se ao contrário, quer muito estar com ele, então sonhará que este desejo se concretiza da forma como imaginava, por vezes mistura com algumas aflições.
Um grande abraço,
Joice Worm

Anônimo disse...

oi
eu sonhei que eu estava pequena e ele maior que eu ele me pegou e me beijava na bochecha toda a hora
porfavor me ajuda??

Joice Worm disse...

Olá Anonimo,
Este sonho representa complexo de inferioridade.

Joice Worm

Anônimo disse...

Olá, eu gostava de saber o significado de um sonho que eu tive! Eu sonhei que o meu ex-namorado tinha mandado uma mensagem para o meu telemóvel a dizer que ainda gostava de mim... O que significa este sonho?
Agradecia imenso que me podesse esclarecer ;)
Obrigada

Anônimo disse...

Olá Joice,eu ando sonhando muito vim um menino q eu gosto,sonho que nos namoramos,nos beijamos muito,e que tiramos muitas fotos nossas juntos!!
Também queria perguntar se quando vc sonha com a pessoa que gosta essa pessoa pode estar sonhando a mesma coisa!!
Preciso muito saber??Me ajuda??

Joice Worm disse...

Olá Anónimo,
Em primeiro lugar significa que o fruto da sua vontade, revelou-se da forma que queria.
Por outro lado, nas interpretações oníricas, nunca devemos subestimar uma mensagemm. Normalmente ela é acompanhada de uma verdade para o futuro.
Um grande abraço,
Joice Worm

Joice Worm disse...

Olá Anónimo,
SONHANDO COM NAMORAVA O MENINO QUE GOSTA.
Este sonho pode se transformar em realidade. A fotografia é símbolo que algo que queremos registrar para durar.
Sim,é possível sonhar ao mesmo tempo com outra pessoa e ambas lembrarem do sonho. :-)
Um grande abraço,
Joice Worm

Anônimo disse...

Oiee .. Tudo bom ? Você consegue interpretar esse sonho?
Meu sonho foi muito tenso, nele estava uma grande amiga minha, o menino que eu gostava e o que eu gosto (os dois são parecidos .-.) .. eles ficavam numa sala com um computador e ficavamos de madrugada nele, raramente os 3 ficavam juntos na sala, tinha dia que era só o que garoto que eu gosto nela e outras vezes os outros dois (a amiga e o que eu gostava)...
No meio da madrugada eu ia lá jogar no PC com eles, numa dessas vezes, o menino que eu gosto me abraçou e eu encostei minha cabeça sob o peito dele, depois ele se transformou em outro garoto e começou a chorar falando que nao era correspondido (tá, eu nao entendi nada rs)...
Numa outra vez estava apenas eu, a menina e o garoto eu gostava, ele sumiu e eu comecei a procurar por ele que nem louca, até desistir ..
Outro detalhe, é que depois da madruga, eu ia dormir e acordava de manhã, então entrava nessa mesma sala e sempre encontrava o menino que eu gosto nela, as vezes eu ia conversar com ele e outras vezes só ficava olhando pela porta .. o fato é que sempre que ele ia embora, deixava o café da manhã pra mim.
No final do sonho, eu vi as horas iguais e quando acordei, fui ver a hora no cel e era 11:11 .-.

Joice Worm disse...

Olá Anónimo,
Este sonho é o símbolo das suas indecisões e o reflexo dos seus desejos. Este vai e vem na sala e alternância de presenças entre o menino que você ama e a amiga a quem fazes confidencia, são frutos das suas aspirações e do seu dia a dia.
Bons sonhos...
Um grande abraço,
Joice Worm

Anônimo disse...

Olá, meu nome é Valéria.
Sonhei que a pessoa que eu gosto virou pra mim e disse: eu sei que você gosta de mim, e na hora pra mim fou um baque (no sonho).
Depois sonhei novamente hoje, e não durmi pensando nele. Vira e mexe sonho que somos namorados. Ao meu ver é meio que impossivel disso acontecer porque afinal ele é 4 ou 5 anos mais velho que eu e a profissao que ele exerce ficaria dificil.
O que quer disser esse sonho?

Anônimo disse...

Oi joice eu queria saber o significado desse sonho.Estou sonhando com o garoto que eu gosto ja e umas 3 noites que eu sonho com ele mais dessa vez a gente se beijou no sonho mais do nada ele desapareceu ai eu aparecei num lugar super estranho e mt escuro ai eu recebia a noticia em que ele tinha sumido ai eu começava a chora(nessa parte eu me acordei) Queria muito saber o significado desse sonho. Beijos!!