Búsqueda personalizada

Páginas

terça-feira, 13 de abril de 2010

Sonhar com um cão preto que ladra

Oi Joice. Me chamo T. e sou de Port. Me aconselharam seu site por isso resolvi escrever :)

Nas últimas 3 noites tive 3 sonhos que achei bastante esquisitos, principalmente por conterem o mesmo símbolo: cão.

No primeiro sonho eu estava indo me encontrar com alguém, um homem que na realidade não conheço. Ele me pegou na mão e começou correndo comigo, inclusive correu comigo para o outro lado da rua mesmo com muitos carros passando. Quando chegámos no outro lado ouvi um cão latindo, olhei para trás e vi um cão preto, pequeno olhando e latindo para mim. Fiquei com medo de ser atacada pois apesar de ser pequeno estava bastante raivoso, mas o homem disse que estava tudo bem e aí acordei.

No segundo sonho, estava num hotel bastante velho com minha mãe e meu irmão. Não havia elevador por isso tivemos de usar as escadas para subir para o nosso quarto. Porém, quando chegámos no nosso andar, um cão igual ao do sonho anterior mas grande, estava lá e começou latindo quando nos viu. Voltámos imediatamente para trás e acabou aí.

O terceiro foi mais longo. Eu estava num onibus (velho) e quando olhei para a janela vi um pequeno incêndio, mas não havia fumo. Mais à frente vi outro incêndio e alguém pediu para o motorista parar mas ele disse que não havia problema. Quando o onibus parou, saí e fui em direção a um prédio (alto e velho) para me encontrar com alguém, lembro-me de estar um pouco apreensiva. Algumas pessoas que iam no onibus também se dirigiram para lá. Entrámos no elevador, pressionei o botão 15, o elevador começou subindo e parando nos outros andares, mas era muito lento por isso achei que se fosse pelas escadas chegaria mais rápido e assim fiz. Quando cheguei no andar 15 me deparei de novo com um cão igual ao do sonho anterior e mais uma vez voltei para trás. O sonho acabou quando estava quase saindo do prédio.

Tentei colocar o máximo de detalhes possível que me lembrei.
Obrigado :) , T.

Olá T.,

Sonhar com cão não é de todo mal porque o cão é conhecido como amigo do homem. Assim que, quando um cão está diante de nós em circunstâncias contrárias e com ar de más intenções, o sonho nos avisa de perigos iminentes.

No primeiro sonho, estar de mãos dadas com um homem desconhecido, ver um cão preto a ladrar para ti, quer dizer que tens que tomar cuidado com conselhos de desconhecidos. O cão não queria lhe machucar. Interprete como se ele quisesse na verdade que você voltasse atrás e deixasse aquela companhia.

No segundo, pode interpretar como sendo um perigo que se estenderia também para sua família. Ou melhor, o conselho de se afastar de uma má companhia, implica à todos da sua família.

Finalmente no terceiro sonho, demonstra que você está com medo de algo que na realidade se assoma à sua vida. E desta maneira se confirma que mesmo sem saber qual o perigo que lhe espreita ou de quem pode vir, no fundo você sente que algo de mal pode passar e desta forma, o seu inconsciente transforma o seu bem estar em um cão que ladra para lhe deixar em alerta.

Pode ser um aviso, mas também pode ser uma válvula de escape para seus medos em relacionar-se com alguém de que não tens muitas informações. Por isso você simboliza no seu sonho este "alguém" como um objectivo onde é sempre impedida de chegar por causa de um "cão que ladra".

Espero ter-te ajudado, T.

Um grande abraço,
Joice Worm

Um comentário:

Aline disse...

Oi eu gostaria de saber qual o significado do meu sonho.
Sonhei com um cachorro grande e preto, ele só latia, na minha loja, dai chegou bastante gente na minha loja, muitos eram homens, e depois chega meu primo e o cachorro não parava de latir, derrepente esse meu primo resolveu reclamar com o cachorro, para ver se ele saia, e na hora em que ele falou o cão pulou em cima dele, só que não mordeu, meu primo ficou assustado e o cachorro voltou a latir.
Fiquei um pouco mais preocupada porque ele era preto. Por favor me diga o significado.
Aline