Búsqueda personalizada

Páginas

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Sonhar com sala e monstros

Olá Joice, vi seu blog e percebi que interpreta sonhos. Pode me ajudar com um?

Entáo, tive um sonho assim: abri uma porta que dava para uma sala que tinha certa claridade, atrás de mim tinha outra sala (sabe quando você está em um cômodo que tem uma porta que leva a outro?) Entáo, tinha uma pequena claridade e senti uma certa insegurança, parecia que eu sentia que havia algum perigo atrás de mim. Olhei para trás, a claridade da sala na qual tentava adentrar permitiu que eu percebesse o perfil de uma animal cilíndrico que imaginei que fosse uma cobra (pequena). esta estava próxima a uma mesa (praticamente debaixo, mas não táo debaixo, do lado). então caminhei com cuidado, atravessei a sala onde estava essa cobra e percebi que havia outra maior. Não saberia definir a cor pois estava escura a sala, mas os reflexos da claridade da sala na qual havia tentado adentrar permitiu perceber que eram escuras. Então atravessei a sala e quando o fiz as duas se levantaram (levantaram a cabeça), eram najas. Temendo que me seguissem, fechei a porta, mas pude olhá-las através da porta que era metade madeira e metade vidro. Estavam com ódio, olhando para mim, com desejo de me atacarem. Com a porta fechada, atravessei outra sala e nessa tinha uma espécie de monstro (tipo um lagarto) de cores azul e amarelo. Este tentava me morder, mas eu conseguia atirar alguns objetos que havia sobre uma mesa em sua boca cheia de dentes afiados, na tentativa de me defender. O monstro não conseguiu me morder. Entáo, de repende já estava sobre uma cama e estava urinando sobre um lençol azul marinho.

Entáo, ainda no sonho, levantei-me, envolvi-me em um lençol branco, passei perto de um grupo de pessoas que estavam em um corredor, sentadas. De repente, encontrei-me em um banheiro (desses coletivos), algumas pessoas saíam das portas e conseguia vislumbrar chuveiros. Estava, ao que tudo indica, indo tomar banho. Como fiquei desconfiada que havia mesmo mijado na cama, acordei nesse momento e interrompi o sonho. O que você acha disso? Grata, Aguardo,
D.

Seu sonho demonstra que você sonhou com o seu próprio íntimo. Sonhar com sala quer dizer que sonhamos com o nosso interior. Se ela está iluminada é bom sinal. Entretanto, esta insegurança que sentiu e os monstros que mencionou, a forma como descreveu as cobras e percebeu algum ódio de ti, tudo isso demonstra que você em realidade está se sentindo da mesma forma.

É possível que esteja passando por uma fase de decisões e por este motivo e também por ter medo de seguir em frente se vê impedida por tantos temores. Estes, pode interpretar como sendo as dúvidas que você tem por alguém ou por algum negócio.

O fazer xixi na cama indica o alívio que sentirá quando se livrar de tais medos.

Espero tê-la feito compreender, D.

Um grande abraço,

Joice Worm

Nenhum comentário: