Búsqueda personalizada

Páginas

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Sonhar com figura demoníaca falando diretamente com você

Estive no seu site e o achei muito interessante. Parabéns pelo seu trabalho.
Tentei encontrar uma interpretação para um sonho que tive, mas não consegui decifra-lo em sua plenitude. Será que você poderia me ajuda?
Sou N., tenho 31 anos e tive o seguinte sonho:

Sonhei que esta num parque de diversões, numa platéia em algum tipo de show (como se fosse o picadeiro de um circo), penso que era um show de adivinhação. A pessoa que faria a adivinhação olhava para mim no meio da platéia, apontava e dizia: "faça uma pergunta e lhe direi a resposta e preço desta resposta".

E eu perguntei imediatamente: "quando eu vou morrer"?

Neste momento, ele sorriu, entrou em uma espécie de caixa (como aquela donde saí um palhaço de mola para dar sustos) percebí que a luz do ambiente enfraqueceu, e percebí que estava só com minha esposa na plateia.

A caixa abre e dela surge uma figura demoníaca, como um gárgula branco com asas negras e olhos vermelhos. Ele me olhou bem nos olhos e disse: "você vai morrer aos 59 anos, ... capotamento de carros..."

Quando ele terminava eu perguntava: "e o preço desta resposta"?

Minha esposa me dava uma cotovelada como se fosse para que eu não fizesse esta pergunta.

Ele apenas sorriu e entrou na caixa. As luzes voltaram ao normal mas não havia mais plateia.

Era Hora de deixar o parque. Caminhei com ela para fora, descendo umas escadarias, inclusive escadas simples (como aquelas que subimos apoiando pés e mãos) dizendo: "que pena não vai dar tempo nem de me aposentar".

O que será que significa?

Obrigado e mais uma vez parabéns pelo site.


Olá N.,

Em primeiro lugar este sonho é derivado dos seus temores. Medo de envelhecer, medo de deixar a sua família sem o seu apoio, medo da própria morte, medo de não poder viver uma vida financeira estável sem trabalhar, como passam os aposentados, medo de não ver crescer os filhos, etc, etc... Por este motivo, a sua mente criou um cenário em que você e sua mulher estão lado a lado nesta situação de vidência para o futuro.

Não interprete como um sonho pré-monitório. Apenas pense nele como um alívio da alma para preparar-te para um susto. O que quero dizer é que se você conduz, passe a fazer com maior cuidado e que não pense que a vida se acaba com um acidente. Muita coisa pode ocorrer por um passo em falso. Um acidente de carro no sonho também pode ser uma chamada de atenção para que você não assine nenhum contrato sem pensar antes se o deve fazer ou coisa parecida.

Há muitas maneiras de morrer. E pode não ser física, N. Há gente que está viva, mas morta para ela (a vida).

Pense no seu sonho como um alívio de que foi apenas um sonho. Olhe para o dia de hoje e se alegre por estar respirando e vivendo ao lado da sua família. O futuro pertence a Deus e não é saudável nem vantajoso estar pensando naquilo que não sabe ou que supõe que vá acontecer.

Um grande abraço para ti, meu querido,

Joice Worm

Nenhum comentário: