Búsqueda personalizada

Páginas

terça-feira, 27 de abril de 2010

Sonhar com espíritos desencarnados e adoecer

"Boa Tarde,
Tive um sonho estranho esta noite, sonhei que estava em uma casa de uma amiga que mora em ... a casa era muito clara e iluminada e de repente saiu de uma caixinha de sapato virado no chão um rato de tamanho mediano e preto, minha cachorra que é uma pincher avançou em cima dele e começou a morder, o rato conseguiu fugir dela e passou pelo beirau da janela. Ai eu e essa amiga agimos como se nada tivesse acontecido e voltamos a fazer comida.Achei muito estranho...
Mas meu problema maior são os sonhos com espíritos. Sonho que existem espiritos ruins em diversos lugares e eu os encontro passo então a noite inteira rezando pai nosso, ave maria e credo...Acordo cansada exausta e isso acontece pelo menos uma vez por semana, entre os sonhos aparecem também alguns pessoas com manifestções demoniacas e eu passo a rezar..Em um desses sonhos depois de eu rezar sonhei que o espirito ruim se enrolava em mim e tentava me enforcar porque eu fiz as orações quando acordei estava com uma infecção de garganta tão grave que por um triz eu não entrei em choque pela quantidade de bacterias e durante os dias anteriores nao tive nenhum sintoma nada....So apareceu a infecção grave depois do sonho.E também tenho ficado muito doente...as gripes, resfriados e infecções tem me acompanhado muito ..E nao sei se podem ser avisos espirituais esses sonhos.

O sonho com o rato aconteceu uma unica vez mas sonhos com espiritos desencarnados e orações constantes, acontecem toda semana..Por favor me ajude nao sei o que quer dizer e acordo muito cansada depois deles. Abraços"

E.


Olá E.,

Os seus sonhos são derivados dos seus medos.
Enquanto você tiver medo de espíritos, por não ter conhecimento do que são ou do que podem fazer, irá fabricar na sua mente os mais incríveis cenários de perigo e maldade.
As rezas, para você neste momento, são o seu único escudo de defesa para se sentir livre destes infortúnios. Entretanto, enquanto você não se informar e se convencer de que os "espíritos" não fazem mal a ninguém, jamais se sentirá em paz.

A infecção na garganta, gripes, resfriados e toda a doença que você tem adquirido são facilitadas por sua mente por pensar que algo inexplicável tem lhe provocado isso. Pois pode ter certeza que a única pessoa responsável é você mesma, E.

Tudo o que você quiser que aconteça contigo, é possível. A mente fabrica as sensações de desejos, medos, felicidade, tristezas, alegrias... na mesma proporção que você se sente só, desiludida ou motivada.

Não sei qual a sua atividade profissional, nem sei se estuda ou tem a vida ocupada. Mas partindo do princípio que não tem se sentido muito feliz com a vida que tem, garanto que os espíritos para você são uma válvula de escape para servir de desculpa para o seu mal estar.

O rato que você sonhou é um bom pressagio. Interprete como sendo a primeira tentativa de resolver o problema que você tem e que foi eliminado por um amigo, tão facilmente como varrer da memória tudo aquilo que lhe apavora.

A casa iluminada representa a melhora da sua saúde.

Bem haja!
Durma bem, linda.

Joice Worm

4 comentários:

Marlene Costa disse...

Olá, onde acho referências verificáveis para as afirmações que você faz aqui?

Joice Worm disse...

Olá Marlene,
Você deve procurar em qualquer Biblioteca onde possa encontrar os estudos realizados pelo Dr. Freud, Jung, Artemidoro, Jean Piaget, John Watson, Ivan Pavlov, Whilhelm Wundt, Wofgang Kohler, Allan Kardec... ler muito sobre tudo o que esteja relacionado, viver uma vida anotando coincidências, evidências e estuda-las com responsabilidade e atenção.
Espero tê-la ajudado com estas referências, pelo menos dá para você iniciar o seu aprendizado e aceitação de algumas teorias.
Um grande abraço,
Joice Worm

Unknown disse...

Ola... Eu gostaria de saber o que significa sonhar que alguem entra no meu quarto ( poderia ser espiritu ) nao vi a cara dessa pessoa, nao sei se e home o mulher, e eu so vi que ele/ela, levou a uma camiseta na mao... e saiu do meu quarto.. o interesante e que a camiseta sumiu ! ... poderiam me explicar? muito obrigada... Ana.

Joice Worm disse...

Olá Ana, não entendi se você sonhou ou viu, mas de qualquer forma, não significa nada necessariamente.
Ver um vulto, por vezes também é fabricado por ilusões provocadas por nossa mente, além da possibilidade de realmente você ter visto um espírito desencarnado.
Se assim mesmo procura um significado, interprete como uma chamada de atenção para viver a vida com a certeza de que ela continuará, procurando errar o mínimo permitido.
Um grande abraço,
Joice Worm