Búsqueda personalizada

Páginas

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Sonhar com prédios altos

Boa tarde Joyce.

Dias atrás, eu sonhei que estava eu e mais 2 amigos(casal) no topo do prédio o mais alto do mundo que foi inaugurado esses dias em Dubai. Lá na torre, o casal estavam tranquilos e calmos, mas eu comecei à ter medo. Medo do prédio cair, de um avião bater nele, ou outro acidente. Eu fucava pensando: se acontecer algo, eu pulo no mar. E eu ficava pensando, será que eu sobrevivo à quedo no mar? Como será que eu devo pular? Eu acordei depois que estava descendo as escadas para o térreo.

Quando eu acordei e parei pra pensar sobre o sonho, eu sentia era a segunda vez que eu sonhei com isso. Não sei dizer se foi dois sonhos no mesmo dia, ou em dias diferentes.


Olá E.,

Sonhar que está nas alturas é o mesmo que pensar em subir na vida, mas também descer escadas é tentar descobrir uma maneira adequada de chegar lá, com mais consciência e acertividade.
Seu medo de cair, ou de ser vítima de algum atentado é a representação do medo de avançar na vida com os seus projectos. Tudo indica que tem algum objectivo, mas não tem coragem de concretizá-los. Por este motivo arranjas desculpas para não estar lá no topo.

Um grande abraço,

Joice Worm

Um comentário:

Unknown disse...

Olá Joice ,
Se vocÊ puder me ajudar eu agradeço ! teve uma parte do meu sonho que estava no meu quarto e encontrava um baralho de cartas normal , mas que eu usava como advinhação ou outro nome qualquer e quando eu peguei fiz uma pergunta sobre uma situação com uma pessoa que estou passando na vida real , quando eu tirei a primeira saiu 7 de copas, como eu não entendi tirei a segunda e saiu 10 de espadas ( sei o que significa)fiquei triste ! Sendo que antes de dormir fiz uma prece para que Deus me desse uma resposta clara e objetiva nos sonhos , será que essa foi a resposta então ? negativa é isso, nossa estou me sentindo muito mal!Eu agradeço se puder me responder
Grande abraço V.