Búsqueda personalizada

Páginas

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Sonhar com entidades do candomblé

"Sonhei que estava do lado de um helicoptero pousado, quando apareceu um outro que queria me pegar, entrei no helicoptero que eu estava do lado e fechei a porta, quando derrepente a mesma se abriu e duas mão me pegaram no colarinho e uma voz falou: "Quero ver se você é mesmo protegido por OGUM". consegui ser mais forte e soltar as mão do meu colarinho, a porta se fechou e o helicoptero foi para outro lugar. Era um enorme estacionamento de terra, parecia um labirinto com varios lugares para eu estacionar, como se fosse dividido o estacionamento entre um lugar e outro tinha uma encruzilhada que eu teria que ir para um dos lados, era de dia e estava escurecendo eu corria muito porque não tinha luz e não acharia meu carro que estava estacionado. Passei por uma cabeça de viado com um chifre bem galhado, passei pela cabeça e tinha uma vela azul acesa e logo depois uma imagem de IEMANJA ai vi meu carro estacionado, eu ia encontrar alguem que AMO MUITO que no momento não esta comigo, no sonho eu iria encontra-la.
Pode me ajudar, AMO MUITO ESSA MULHER e saber qual a ligação dela nesse sonho.
Obrigado".
F.


Olá, F.,

Seu sonho é uma mistura de crenças em que a sua mente acredita e teme. Desta forma, seu poder de raciocínio faz com que todas estas imagens apareçam como se ameaçassem uma relação de amor que você tem por esta mulher.

No fundo, o sonho que tanto lhe aterroriza, se reflecte no medo que você tem de perdê-la para alguém. E como não quer nem sonhar que esta perda possa ser para outro homem, transforma este perigo em entidades espirituais.

Tranquilize-se. Você só perderá o carinho desta mulher, se transformar-se em alguém que ela desconhece. Tente esquecer este sonho. É fruto do seu medo.

Um abraço,
Joice Worm

9 comentários:

Unknown disse...

olá alguem poderia me ajudar a entender meu sonho ....


sonhei que estav em uma sala esperndo uma consulta medica e dentro da sala de consulta estavam 3 mulheres a médica e paciente e minha irmâ era como se fosse um asecretaria ... em um momento cansei de esperar e entrei na sala para falar para minha irmã que estava lá fora esperando mais ela parecia nao me ouvir parecia hipnotizada ...saida sala com muito medo logo a paciente sai e começou a me chamar dizendo que eu fazia parte da linha dela fiquei muito assustada no sonho eu sabia que era a linha de medicos da mesa branca minha irmã sai correndo e disse que derepente aquela mulher começou a rodar e saiu a minha procura da forma diferente ....algums instantes depois ela estava me oferecendo pão com mel e eu estava com muito medo dela mais sabia que ela nao me faria mal nossa eu gritei muito quando ela falou que eu era da linha dela eu sabia que era uma entidade quando derepente ela desencorporou e voltou ao normal mais antes de ir embora ela me disse desculpe por te assustar tanto quando eu acordei senti que foi um sonho ruim oque pode significar isso por favor alguem me ajude nao tiro este sonho da cabeça

obrigado !!!

Anônimo disse...

eu sonhei q uma amiga minha queria me beijar ai nao tiro ese somho da minha cabeçae depois sonhei q ela queria fazer aquelas coisas o q significa isso?

Joice Worm disse...

Olá Flavia,
Esta entidade é para você, alguém que a quer proteger espiritualmente. Não tem porque ter medo. Aliás, o medo que você sente é do desconhecido. Se ela lhe ofereceu pão com mel, é bom sinal.
Descanse, coração.
Um beijo grande,
Joice Worm

Joice Worm disse...

Olá Anónimo,
Seu sonho é fruto dos seus medos e desejos. É possível que esteja em uma fase da vida que gostaria de experimentar a sexualidade. E o fato de estar no sonho com alguém do mesmo sexo que o seu, lhe deixou um pouco confusa. Isso não quer dizer que você tenha tendências homossexuais. Apenas foi o sonho que o seu corpo indicou-lhe alguma necessidade de amor físico.
Um abraço,
de Joice Worm

Luciene Melo disse...

CASO 1 Uma vez eu sonhei que estava em uma rua que tinha um pé de louco e na arvoré tinha dois pratos um com farofa de azeite e outro com milho branco e acaça, no sonho minha mae aparecia e me dizia; — que era para sair desse lugar pq aquilo era comida de Exu e quando eu olhei para os pratos os dois estavam emborcados.

CASO 2—-Sonhei que eu estava no candomblé da rua em que eu morei, estava vestida calça vermelha e blusa branca e um torço na cabeça branco e com uma CONTA NO PESCOçO BRANCO E VERDE CLARO e ao meu lado tinha um circulo e dentro deste tinha uma pedra retangular e cinco buzios em forma de flor. O menino da rua em que eu morei foi mexer nessa pedra e apertou o dedo(como se ele pegou a pedra por cima).
Quando eu perguntei ao Pai de Santo o motivo da festa o mesmo me respondeu que a menina fez iniciaçao para entrar no candomblé e nao tinha feito o santo.

CASO 3—- Uma vez eu sonhei que estava na casa de minha irma e que a mesma me chamou pra ir ali, entao decide ir quando chegou no lugar ela entrou em um candomblé(detalhe minha irma e crente) que estava toda arrumada com palha de coqueiro e frutas como se fosse festa para Caboclo e quando eu olhei para o lado tinha uma criança em uma bandeja arrudiada com milho branco, feijao preto, arroz, vatapa, galinha de azeite etc (tudo que leva quando se dar caruru de Sao Cosme e Damiao) e na minha mao tinha um saco com dinheiro de papel e moedas, quando eu olhei para a criança de novo ela estava sentada, uma pessoa se aproximou dela e ela falou no ouvido dessa pessoa e a mesma deu o saco que estava na mao, depois que a criança terminou ela olhou pra mim e mim disse;—Que nao iria me dizer nada pq eu nao queria dar oq eu estava na mao( que era o saco com dinheiro).

Gostaria da resposta.

Desde de ja agradeço

Joice Worm disse...

Olá Luciene,
Sonhar com estes detalhes de símbolos e entidades, bem como tudo o que rodeia esta religião, é sinal de que a mesma lhe impressiona profundamente. O sonho representa o nível de medo e respeito que você sente sobre todas as suas práticas.
O sonho lhe indica precaução e discernimento. A vida lhe sorri se você acreditar que tudo está preparado para lhe fazer feliz.
Um grande abraço,
Joice Worm

Unknown disse...

Acho que o que estou tendo não são sonhos... eu sei que se eu forçar eu acordo então faço isso.
Dois meses atrás mais ou menos sonhei que estava deitada ao lado de meu filho e não conseguia me mexer, somente consegui pegar na mão dele e não conseguia falar. Ele sentou na cama e me puxou para ficar sentada. Nesse momento vi uma mulher (mulata) sentada na minha frente e me chingando (vagabunda, sem vergonha... coisas assim), havia um homem ao lado dela, mas ele não falava nada. Eu tb a chinguei e acordei em meio à troca de ofensas. Quando acordei estava meu filho e eu estávamos na mesma posição do sonho e tinha uma mochila na minha frente que fazia os mesmos contornos da cabeça e ombros da mulher. Depois disso sonho constantemente que uma pessoa está agarrando meu pescoço. A última vez que sonhei isso estava na casa da minha irmã e lá tem um corredor. Agarrou meu pescoço a primeira vez e firmei para voltar, voltei orei e voltei a dormir... então vi minha irmã vir pelo corredor parar na minha frente e dizer levanta, vai levanta, enquanto isso estava sendo agarrada pelo pescoço( sempre na nuca) e tinha uma gargalhada de mulher aterrorizante. Acordei novamente e olhei as horas eram 4:00 da manhã. No outro dia minha irmã me disse que acordou nessa mesma hora, mas não sabe pq. Hoje sonhei que tinha um espírito que eu não o via, mas ele ficava pegando minha irmã, mãe e eu e dando chutes em todo corpo. Tinha uma criança no sonho que tb era agarrada. Ele chegou a levitar minha mãe pelo pescoço e depois a mim, me fez até andar pela parede e sempre me dava chutes. Eu somente via pequenos montes de areia no ar. Sempre quando orava e pedia para ele se afastar em nome de Jesus ele sumia e retornava novamente. Sempre quando tenho esses sonhos sinto uma dormência na cabeça quando estou me forçando para voltar. Não consigo me mexer e sempre tenho a sensação que fico forçando para abrir os olhos, mas a força que está me segurando é forte e luto até conseguir voltar..
Alguém pode me ajudar nestes sonhos?
Obrigado!!!

Joice Worm disse...

Olá Unknown...
(Sei que seu nome não é esse, nem que se considera ninguém), mas o sentimento de medo começa por negar-se.
Este tipo de sonho tem tradução a partir de sentimentos de culpa. Quando não estamos bem com algumas das nossas atitudes ou temos receios de sermos julgados, carregamos a nossa consciência de palavras e ações que se voltam contra nós mesmos. Este é um processo quase inconsciente para nos vermos confrontados pela situação e aprendermos a nos defender.
Explicando melhor, nossa alma, com toda a experiência que carrega com ela, transforma em situações estranhas tudo aquilo que precisamos ouvir, ver, falar ou sentir para que tenhamos oportunidade de agir em conformidade.
Antes de dormir, tente oxigenar o seu cérebro, respirando profundamente e tentando memorizar alguns bons momentos que passaste no próprio dia ou em outra altura. A proporção que te sentires mais tranquila e confiante, também o seu sonho será.
Bem haja!
Um grande abraço,
Joice Worm

Unknown disse...

Obrigada pelas dicas Joice Worm, tentarei fazer isso, vamos ver o que vai acontecer!

bjs e muito obrigado!

ASS: Simone