Búsqueda personalizada

Páginas

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Sonhar com água benta

"Sonhei, que eu e meu pai, estávamos em um lugar estranho e meio escuro,e tínhamos que chegar a um tipo de amuleto,mas durante o caminho havia vários obstáculos pra chegar, pra chegar perto do amuleto só podíamos pisar em pequenas poças de agua benta para não sermos possuídos, e havia demónios nos rodando, ao subir uma escada,o meu pai subiu,e quando eu ia subir eu chutei agua benta em um dos demónios que me cercavam,e isso o queimou, ao chegar no amuleto um criatura estranha disse ao meu pai, vc terá uma vida confortável pela frente,e ao olhar pra mim disse,quem queima um demónio, será consumido pelo fogo do inferno pelo resto da eternidade. "
Azuull.

Olá Azuulll,
Este sonho deve ser reciclado. Primeiro recorde se ultimamente tem lido ou visto filmes do gênero de vampiros ou criaturas estranhas. Depois, procure dentro de você mesma, algum medo em relação à praticas exorcistas de qualquer tipo. Seja apenas por comentários de amigos ou por você estar a pensar nestas possibilidades de existências.
Afinal, e concluindo, este tipo de sonho se dá quando estamos inseguros da nossa conduta e temos medo de sermos castigados de alguma forma.
Um beijo grande para ti,
Joice Worm

Nenhum comentário: