Búsqueda personalizada

Seguidores

Páginas

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Sonhar que morreu mas continuou vivo

Desculpa te incomodar, mas é que eu vi suas respostas la naquele blog e como não me interesso em ter um, procurei seu e-mail pra que vc me ajudasse. Eu sou C., tenho 20 anos. Ha uns 2 meses sofri uma depressão e tive que tomar uns remédios que me fizeram sonhar muito... sonhei MUITO com minha morte; que estava sendo perseguida por um homem com uma arma, também sonhei com uma cobra ENORME tentando me matar hehe mas nada que eu tenha acordado tão assustada quanto hoje. Essa noite tive um sonho que acordei chorando muito, me assustou e passei um dia péssimo por causa dele. Sonhos não costumam mexer com minhas emoções, mas foi tão inevitável, foi assim:

Eu estava com minha namorada deitada num lugar (ela mora comigo e estava dormindo comigo na cama e no sonho ela estava do meu lado esquerdo, só que acordada). Também estávamos numa cama. Apesar de estarmos deitadas numa cama, estávamos num lugar MUITO alto e íamos cair. Eu segurei a mão dela e falei tentando acalmá-la -Vamos pro céu, amor!- e ela respondeu -Vamos sim!-. Eu fechei meus olhos intensamente e quando abri, me senti completamente despreparada pra morrer e senti uma coisa ruim, muito ruim. Aí pensei "não quero morrer agora" e de repente uma amiga apareceu de pé na nossa frente e disse -Vamos fazer uma oração- e começou a rezar o pai nosso. De repente tudo desmoronou e nós caímos... foi muito rápido e eu senti o impacto. Não senti dor, mas senti meu corpo esquentando muito e morrendo, depois parece que congelou e eu parei de respirar. Passaram uns 3 segundos e ficou tudo na temperatura normal e de repente eu estava no MESMO lugar segurando a mão dela, como quando eu disse que íamos pro céu... eu respirei fundo, como se estivesse sem fôlego e quando tentei chamá-la, eu não conseguia. Parece que eu tinha ficado presa no meu corpo (que eu tinha sentido se destruir). Eu mexia, sentia a mão dela na minha, o braço dela tava solto como se ela estivesse morta, mas não conseguia falar.. a voz não saía. Demorou um pouco pra eu acordar e quando acordei, minha mão tava segurando a dela como no sonho. Eu acordei ela e comecei a chorar.

Eu procurei uns sonhos, mas não encontrei NADA parecido com isso e queria saber o que significa, pois é algo que ta tirando minha concentração. Se puder me ajudar agradeço MUITO! e desculpa mais uma vez se te incomodei. Obrigada pela atenção. Beijos e boa noite.
C.


Olá C.,

Este sonho, ao contrário do que você diz..."Sonhos não costumam mexer com minhas emoções", na verdade, suas emoções é que costumam mexer com os seus sonhos. E desta forma, quando sonha com uma possível morte, isso quer dizer renascimento, ao mesmo tempo que significa que você estaria preparada para deixar este mundo no momento que se encontrava.

O sonho também lhe indica que você não está segura na sua relação e se sente muito fragilizada. Estar deitada na cama significa um certo relaxamento e que não se importa com a renovação. Descansa sem interesse em dar vida ao dia com a sua presença.

A sensação de morte que teve, é fruto do seu desejo em ver suas dúvidas chegarem ao fim. Enquanto se sentir triste e deprimida, este tipo de sonho se repetirá. O segredo é confiar nos seus sentimentos e sentir-se amada sem contestar, nem pedir provas.
Durma bem, coração.

Um grande abraço,

Joice Worm

2 comentários:

Anônimo disse...

Joice, muito obrigada!!! Tudo fez total sentido, fiquei completamente chocada. =)
Um feliz ano novo pra você, tudo de bom em 2010.
Que os seus sonhos se realizem e que o meu não hahaha
Beijo e obrigada

vanderlei disse...

Olá estava navegando e me deparei com essa linda página parabens, pelos belos textos veleu ter parado pra olhar magnifico, bjs no coração e venha me visitar ok.
Vanderlei