Búsqueda personalizada

Páginas

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Sonhar que vê lesmas saindo da barriga

"Oi Joice.
Visualizando a SALA DOS SONHOS, de certo, você tem conhecimento do entender de sonhos e gostaria que se possível você pudesse me esclarecer um que eu tive em especial. Digo em especial porque na minha opinião, sonho demais da conta, toda vez em que fecho os olhos, sonho de quatro a seis vezes, são sonhos longos que vão se alterando conforme ocorrem os fatos.
sonhei o seguinte:
Ao arranhar meu abdômen na parte superior em um beirante de um prédio a noite, logo vejo algumas pequeninas lesmas saindo do mesmo, ele parece seco, intacto, não perecia o habitar delas.
Depois, senti a sensação de que as lesmas estivessem a brotar dentro de mim onde haviam os arranhões do beirante, neste momento, me vi na companhia de meu irmão mais velho e ele também estava passando pela mesma situação que eu. Ao descermos os andares, nos encontramos uma senhora de idade que nos dizia que tinhamos que tirar elas. Meu irmão ganhou uma pinça mediana da velha e rapidamente passou a tirá-las, e ao velas saindo notei que haviam ficado enormes, do tamanho de nossas mãos e eram grossas, só haviam uma mancha cinza que cobriam da cabeça até o final da cauda e o resto era todo branco, não tinham olhos de lesma e suas bocas eram parecidas como se fossem de um sangue-suga.
Assim, me preenchi de desespero e olhei para os arranhões de meu abdômen percebendo que não eram mais arranhões e sim dois extensos cortes bem aprofundados. Sem ter nada nas mãos para tirá-las, passei meu indicador da mão esquerda e senti logo de cara o corpo de uma. Peguei ela e passei a puxá-la com os dedos mesmo. Desta forma continuei a retirar mais e mais, até conseguir encher as palmas de minhas mãos juntas e até não ver o indício de mais nenhuma delas olhando para meu abdômen intacto sem cortes ou arranhões, enfim ileso.
Um tanto agonizante mas ainda sim mais intrigante.
De já, agradeço por sua observação.
Obrigado."
B.


Olá B.,

Seu sonho é mesmo intrigante, mas ao mesmo tempo interessante.
Quando sonhamos que olhamos para baixo, é por que nossa situação é de estar no alto, ou melhor com um sentimento de superioridade. Quando descemos andares, é sinal de introspecção espiritual. É como uma pesquisa interior. Uma espécie de auto-reflexão. O momento em que você pensa em você mesmo.

Já as lesmas que saem da sua barriga, podem ser duas coisas: Uma, por motivo de ter dormido com as mãos dentro do pijama (falo sério), outra por sentir um mal estar no estômago enquanto dormia.

O fato de seu irmão estar presente, é por você encontrar nele um amigo e cúmplice das coisas que se passam contigo.

Não foi um sonho mal. Apenas revelador.

Um grande abraço,


Joice Worm

Nenhum comentário: