Búsqueda personalizada

Páginas

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Sonhar que se vê morta

"Boa noite. Acabei de acordar e pela segunda vez sonho com minha própria morte.
No primeiro sonho eu tinha um "flash" de alguém me encontrando morta em algum lugar. Eu estava com a cara virada para o chão. Só aparecia as costas e os cabelos.
Depois, na segunda parte do sonho, eu estava em um necrotério e uma médica me examinava. Olhando minha barriga haviam vários hematomas, então quando me viraram de costas era horrível, havia um roxão enorme em praticamente toda as minhas costas. Ai a médica falou assim: Causa possível "queda de lugar alto" ou um impácto muito forte como uma paulada nas costas.
O estranho é que eu via tudo de cima, mas ao mesmo tempo setia muita dor...Muita... Mesmo estando morta. E eu acordei sentindo dores nas costas bem naquele lugar. Foi bizarro.
Hoje sonhei apenas com o primeiro flash, da mesma forma, e dessa vez consegui ver que o chão era de barro.
Da primeira vez que tive o flash era tudo muito escuro e nebuloso a minha volta. Mal dava pra me ver no chão.

OBS: Hoje não acordei com dor como ontem."
D.


Olá D.,

No primeiro sonho, o mesmo que se repetiu, tem o significado de renascimento. Jung interpretaria como uma mudança de personalidade e/ou maneira de pensar. Também pode ser uma lembrança espiritual. É possível que seu espírito tenha conseguido lhe deixar ver uma das suas mortes (Não sei se acredita, mas esta também é uma hipótese).

No segundo sonho, pode ter certeza que foi um reflexo da dor física real que lhe fez imaginar a cena do necrotério e a biopsia, no qual, somado com sua preocupação com o sonho de se ver morta, intensificou esta possibilidade.

De qualquer maneira, se você dormir preocupada com a sua morte, facilmente ela se transformará em sonho e lhe contará a forma como tem mais pavor de encontrar-se. No seu caso, não gostaria de sofrer agressões.

Um grande abraço, linda.

Joice Worm

Nenhum comentário: