Búsqueda personalizada

Páginas

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Sonhar que perde coisas

Joice Boa Tarde!!!

Adorei sua interpretação, porque só vi traição nos dicionários por causa do escorpião. Realmente me sinto sufocada, estou em um período de desemprego que está me deixando muito chateada e passar tempo demais em casa com os pais ainda, realmente me sufoca, além do mais não temos um relacionamento de amizade somente de pais e filhos então ja viu né?

Não quero ser abusada, mas espero o tempo que for por sua interpretação, espero que não se importe.


Sonhei que estava à beira do Rio T., um pouco longe de..., mas o rio estava limpo, era meio que crepúsculo, o céu estava lindo, ainda azul com nuvens bem ralas e estrelas diferentes, tentei tirar um foto dessas estrelas mas não saiu. Da beirada vi uma veterinária carregando um cobra albina. Depois não a vi mais. Do meu lado estava um apresentador de tv eu e ele estávamos na beirada mas dentro da água, ele pegou um peixe com a mão depois o soltou. Após vi um onça bebendo água e logo ela foi embora. Vi duas crianças brincando no rio e logo sumiram. Depois me vi atravesssando uma ponte sobre o rio e meu celular caiu na água. Tinha um bosque em volta, me senti muito bem durante o sonho. Depois vi a Ivete Sangalo (hehehe) e ela era a minha amiga.

Agradeço novamente,
R.


Olá R.,

Sua situação atual está transportando para a sua mente toda a sensação de perda possível:
...tentou tirar fotos das estrelas, mas não saiu - Significa que pediu a Deus um emprego e acha que não vai ser concedido. Está perdendo a esperança.
...uma cobra albina, e depois não a vê mais - Significa que sua relação amorosa não está a ajudar muito. Se não a tiver, é sinal de que precisa urgentemente de uma companhia masculina que lhe possa dar um aconchego sexual.
...pegou um peixe com a mão e depois soltou - Significa que de uma maneira superficial, houve um possível emprego que esteve quase a acontecer, mas que por falta de crença você perdeu automaticamente para outra pessoa.
... onça bebendo água e logo foi embora - Quer dizer que foi entrevistada, mas não foi escolhida.
...duas crianças brincando no rio e logo sumiram - É sinal de que você já pensou em tudo e até teve ideias novas, mas resolveu esquecer por falta de motivação.
...atravessando uma ponte e o celular cai na água... bosque em volta - Finalmente, por estar neste estado depressivo, perde o meio de comunicação e se vê em um bosque.

De qualquer maneira, como o seu estado final é de ter estado muito bem durante o sono, isso quer dizer que as árvores dos bosques terão um significado mais forte e que você superará todos estes sentimentos e obstáculos.

Continue lutando pela sua independência. O bosque com todas as árvores (sinal de vida e força) lhe protegeram.

Um grande abraço, preciosa!
Bem haja!!

Joice Worm

Nenhum comentário: