Búsqueda personalizada

Páginas

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Sonhar que separa brinquedos de crianças

"Oi! Tudo bem?
Eu gostaria de saber qual foi o significado do meu sonho, sonhei que eu cheguei em casa e o meu marido tinha perdido um dente da frente em uma briga, e no mesmo sonho meu cunhado de 10 anos mentiu pra mãe dele que eu tinha batido nele, sendo que eu so tinha dito a ele que não jogasse os brinquedos do meu filho, que se ele quisesse jogar que fosse os dele proprio, logo apos isso eu acordei o que significa isso?
desde ja eu agradeço pela atenção"
C.M.

Olá C.,

Este sonho serviu de advertência para os seus sentimentos.
Sonhar com a própria casa é sinal de que procura dentro dela sentimentos pessoais. Quando vê o seu marido perder um dente, isso significa que você sente que ele não tem suficiente autoridade para determinadas coisas e que se não for você a chamar atenção de certas coisas, tudo se confunde. Por este motivo se encontra a dividir os brinquedos das crianças.

Um grande abraço, coração.

Joice Worm

Nenhum comentário: