Búsqueda personalizada

Páginas

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Sonhar com todos os "ex" ao mesmo tempo

"Hj sonhei com uma casa linda, q nunca vi, repleta de todos os ex relacionamentos, ex ficas, ex paqueras ou qualquer cara q eu já tenha desejado ter... Só não estavam os meus ex-amores (só amei 2 caras na vida), e também não estava meu atual namorado... Mas era como se eu estivesse me preparando pra casar com ele...
Era tudo muito real e eu me sentia muito a vontade com meu harém particular....
Num faço ideia do q esse sonho significa, mas acordei bem confusa.... Obrigada,"
G.


Olá G.

Seu sonho é um sinal de que você se sente bem em namorar e dar carinho. Quando os reune todos é sinal de que gosta de ser mais do que de apenas um, e isso lhe faz feliz. É como se tratasse de uma coleção. Por isso sente falta das outras peças.

Um grande abraço,

Joice Worm

Nenhum comentário: