Búsqueda personalizada

Páginas

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Sonhar com ovos

Boa noite, Joyce!!

Achei seu site no Google e confesso que amei!!! Há tempos procurava por alguém que pudesse interpretar os meus sonhos e até hj nada!!! Antigamente meus sonhos se realizavam contrariamente.

Um exemplo: qdo sonhava que estava tudo bem com um namorado, na semana seguinte terminava. Se sonhava que não conseguia chegar no horário em um determinado compromisso, certamente chegaria adiantada demais. Atualmente, os sonhos não tem se realizado, alias estou tendo dificuldades de lembrar deles no decorrer do dia.

Mas, ultimamente algumas cenas de um sonho que tive não me saem da cabeça:
Eu vi o meu avô, já falecido, usando apenas uma cueca e camiseta branca (traje que ele usava qdo estava prestes a falecer, devido o calor e a doença que o afetava), em uma casa grande, porém de madeira e essa casa estava começando a pegar fogo. E eu, tentava tirar o meu avô de lá, mas corria até um gaveteiro pra pegar mais uma camiseta e duas cuecas...

outra cena: 04 ovos brancos pequenos e em dois deles estavam saindo os pintinhos e eu protegia um deles no nascimento.

Aguardarei ansiosa a sua resposta. Tenho vivido momentos mto tensos e antigamente tinha resposta através dos sonhos, mas agora isso já não acontece mais ou eu é que não tenho tido discernimento para interpretá-los mais.

Grata,
G.


Olá G.,

Obrigada por suas palavras de carinho.

Seu sonho com os ovos fala da delicadeza do assunto que está a tratar e que daqui a poucos dias estará tudo resolvido, graças à sua paciência (apesar de não sentí-la) e esperança de resolução (demonstrado no carinho e cuidado com os pintinhos que nasceram.

A casa de madeira que pega fogo representa você e a sua fragilidade. O fogo por sua vez, demonstra que apesar de você pensar que não pode interferir na decisão de algo importante na sua vida, o mesmo vem para lhe garantir que a sabedoria está do seu lado. Por isso mesmo o seu avô se apresenta como símbolo do passado lhe trazendo a necessidade da sua ajuda.

Em outras palavras, seu estado de tensão se dissipa no sonho lhe deixando atuar como salvadora da situação em que seu avô se encontra. Entenda como "G., ninguém melhor do que você, sabe como resolver o assunto".

Um beijo grande, linda. Espero tê-la ajudado,

Joice Worm

5 comentários:

G. disse...

Joice, boa tarde!

Obrigada pela rápida resposta! Realmente estão de acordo com o momento que estou vivendo!!

Como você diz, somente eu poderei resolver o assunto...mas me sinto fraca e perdida demais pra isso! Queria muito um direcionamento...uma ajuda...uma pequena pista para onde devo seguir!!!! Não é fácil!!! E o meu medo sempre atrapalha!!!

Gostaria de saber também se você lê cartas ou tem algum outro tipo de vidência que também possa me orientar.

Agradeço desde já a sua atenção!

Um abraço,

Joice Worm disse...

Olá linda,

A vida não tem receita. É tudo como dizia Einstein, uma questão de energia. Você atrai aquilo que pensa ou melhor, cada coisa que pensa e deseja é atraída por sua mente.

O que você tem que fazer é mentalizar o seu objectivo e não pensar no azar, ou na possibilidade de não conseguir.
Esqueça o: "e se não isso" "e se não aquilo...". Viva pensando apenas naquilo que quer conseguir.

Leio Tarot, mãos e sonhos, mas não condiciono a minha vida a isso, nem a de ninguém, pois qualquer destes caminhos podem ser modificado por nós mesmos. O Tarot são cartas intuitivas e com duração de quinze dias por podermos modificar o destino a partir do momento que sabemos o que se vai passar. As mãos, tem linhas permanentes de objectividade na mão esquerda e transitórias na mão direita que se podem também modificar consoante a nossa conduta e decisões. E finalmente os sonhos são a revelação do nosso mais particular desejo.

O melhor de tudo, resumindo e concluindo, seguir vivendo e tentando atrair o melhor para você. Não mentalize as hipóteses contrárias. Não é o contrário que você quer! Se acha que não é fácil, exercite este tipo de mentalização. O hábito constante lhe fará profissional do bem estar na sua vida.

Viva a vida, G.!!

Zé Carlos disse...

Joice, como vc é linda!!! Me encanto a cada vez que venho aqui.
Um maravilhoso final de semana.... beijão do ZC

chapéu azul disse...

maravilha este blog de sonhos, sabes? Mais uma de suas engenhosas criações minha amiga.

Te sigo, de longe.

Meus sonhos, ultimamente têm sido entrecortados. Misturados em tanta confusão que nem consigo lembrar, senão te contaria alguma coisa. Enfim, quando valer a pena, te conto algo de concreto (se é que sonho possa ser concreto rs)

um beijo

Anônimo disse...

Olá querida
Há 3 dias perdi um bebê que estava esperando. E essa noite sonhei com minha avõ querida (que já faleceu), ela estava na cozinha dela e abriu a geladeira e perguntou se eu queria comer algo. eu disse que queria comer ovos. Então ela pegou 2 ovos grandes daquele tipo vermelho na prateleira onde haviam duas fileiras deles e começou a frita-los, em seguida meu filho de 6 anos apareceu e disse que estava com fome, ela então fritou framgo para ele. Há muitos anos não sonhava com minha avõ, ela morreu há 12 anos , mas éramos muito ligadas como mãe e filha , já que fui crada por ela e como estou passando por esse momento triste acredito que pode ser algum sinal para mim ou para meu filho de 6 anos.
Aguardarei ansiosa sua resposta
bjs e obrigada
Alê