Búsqueda personalizada

Páginas

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Sonhar com cabelos brancos

"Sonhei que minha filha havia cortado o cabelo e estava com o cabelo muito curto, branco e ralo, aparecendo o coro cabeludo. ela é jovem e sonhar com isso foi muito estranho."
I.


Olá I.

Este sonho pode parecer estranho, mas também pode ter sido uma lembrança que o seu espírito traz através da sua alma.
Se você foi a filha da sua filha em outra vida, é natural que lembre como ela era na vida passada. Não sei se acredita nisto, mas pode ser uma das hipóteses que eu não costumo descartar.

Por outro lado, este sonho pode ser fruto da maneira como você vê a sua filha: frágil e carente da sua ajuda e ao mesmo tempo, alguém com sabedoria que lhe ajuda a viver.

Um grande abraço, linda.

Joice Worm

5 comentários:

Joice Worm disse...

Para completar I., sei que você deve estar pensando que sonhou com uma doença má que um dia a sua filha possa ter, mas aconselho a não pensar nisso. Ninguém merece ter o futuro negro idealizado por outra pessoa. Muito menos pela mãe. Deus é grande.
Bem haja!
Um grande abraço,
Joice Worm

Anônimo disse...

Olá, Joice, recentemente sonhei com ratos. Fiquei intrigado, corri para internet para saber seu significado e por acaso encontrei você. Virei fã. Gostei muito da forma personalizada que interpreta os sonhos. Essa noite, porém tive um sonho muito curioso, sonhei com um homem que estava num período de carnaval. Consegui saber que era carnaval, pois havia muita gente nas ruas, nos ônibus, sempre multidões...

Anônimo disse...

Olá, Joice, sou eu novamente, para terminar a descrição do meu sonho. Subitamente, este homem está dentro de uma casa muito cheio, que a meu ver era familiar. As pessoas da casa começam a ouvir uma discussão atras de uma das portas da casa. Quando a porta é aberta esse homem vê uma mulher com vestido de noiva chorando e a janela do quarto está aberta indicando que o noivo com quem discutira havia fujido. Esse homem pula a ja nela e corre atras do noivo fujão e o encontra num carro com uma mulher.

Anônimo disse...

Sou eu novamente para teminar meu sonho. Bem, o homem pega pedras no chão e começa a atirar contra o vidro do carro, enquanto o noivo tenta manobrar. Lembro que este homem conseguiu quebrar o vidro do carro. Lembro também que eu tinha a mesma emoção do homem do sonho, sonhei através da sua perspectiva. Lembro também de uma faca e que durante o carnaval enquanto andava na rua houve uma tempestade de lixo sobre minha cabeça. Adoraria ter esclarecimento sobre esse meu sonho. Abraço grande. R.

Joice Worm disse...

Olá R.
Acredito que você é o dono dos complementos de sonho que estão acima. rs.
Este homem que você vê, é a sua personificação e todos os atos e pensamentos que ele tem, são os seus sentimentos mais reais. Releia a descrição do seu sonho e tente se imaginar no lugar deste homem.
Às vezes sonhamos propositadamente para desafogarmos algumas frustrações ou desejos.
Analise-o outra vez, R.
Um grande abraço,
Joice Worm