Búsqueda personalizada

Páginas

sábado, 28 de novembro de 2009

Um amigo sonhou com o meu pai (que já está falecido...)

"Sonho da minha Namorada...

Ola , meu nome é R. e tenho 15 anos , meu pai faleceu a 2 anos e meio , vai fazer 3 anos agora 11 de março.

Seguinte esta semana , minha namorada sonhou que estava no teatro e meu pai veio e disse , ooi minha linda , cade o R. ? Ela nao conseguia falar , e ele tinha entendido que eu fui até o mercado comprar refrigerante , e ele disse eu amo muito meu filho muito mesmo , e ele saiu falou tenho que ir o R. ta voltando , minha versão pequena esta voltado

E logo em seguida o teatro começou a pegar FOGO e a irmã da minha namorada estava la , e então ela chamou por meu pai (FALECIDO) e ele voltou e disse nao chores a vida e tao boa nao chores! e ajudou novamente ele disse tenho que ir o R. esta voltando , minha versão pequena )


2 SONHO Meus sonhos agora

Sonhei com um monte de adolescente com um cancêr no canto do nariz uma coisa preta , no 2 dia sonhei que eu estava no lado do meu padrasto e ele falava para uma mulher que via seu filho desenhando numa parede , falecido.
3º dia estava eu e minha namorada na rua e agente viu um fantasma uma menina branca
com vestido branco , e olho pra agente e depois sumiu , e depois agente saiu mto assustados e ela atormentava mto agente apareçia e saia, reflexos.

O que esta aconteçendo comigo ?
porque tenho estes sonhos ? Obrigado,"
R.

Olá R.,

Primeiro no sonho da sua namorada, pode ter sido uma comunicação do seu pai a lhe enviar um recado de que sempre lhe amou e amará, pois é possível que a vida tenha continuidade depois do plano físico. Ele afirma ser você a parte pequena dele, por ser esta uma verdade.

Por outro lado, se você comenta com a sua namorada a falta que o seu pai falecido lhe faz, automaticamente a mente dela pode criar uma situação em que haja esta comunicação. Seria então um sonho feito pelo desejo que ela tinha também de conhecê-lo pessoalmente.
Quanto aos seus sonhos, são uma mistura de ansiedade e desejos.

Não pense em fantasmas como ameaças ou portadores de mensagens ruins, R.
Os espíritos só são maus se assim pensarmos que as nossas atitudes e falta de sorte são provocados por eles. Mas isso só é verdade se você achar que assim é.

Imagine o seu pai como seu companheiro de viagem. Ele pode lhe acompanhar e defender dos perigos, mas você não deve anular a segurança e carinho que o seu padrasto lhe dá.

A vida segue bela e todos nós somos aqui uma passagem. Temos que fazer o melhor possível para o convívio ser espectacular.

Bem haja!
Um grande abraço para ti e sua namorada, meu querido.

Joice Worm

3 comentários:

Gilbamar disse...

Minha amiga Joice, quanto tempo. É bom rever amigos que o tempo não envelhece.

Seu blog continua com esse maravilhoso tom de fraternidade que busca tornar a vida do próximo bem melhor com suas interpretações de sonho. Parabéns, continue a espalhar o amor por esse espaço virtual tão importante.

Poético abraço do amigo Gilbamar.

Joice Worm disse...

Oi Gil,
Obrigada por ter passado aqui e ver justificada a razão da minha ausência. Este trabalho dos sonhos é muito trabalhoso pela quantidade de solicitações, mas também me dá muito prazer em ajudar as pessoas.
Aqui no Blog posto só os sonhos que podem ajudar mais pessoas com algo semelhante, mas na caixa de correio joiceworm@gmail.com tenho mais de 200 mensagens que se acumulam ao minuto... Com paciência de espera todos tem uma resposta. Hoje respondi algumas de um mês atrás, que pena. Não consigo ter mais tempo.
Um grande beijo para você e sua esposa linda, Gil.
Muac!!

A Arte da viver. disse...

Querida Joice, obrigada pela Visita.
tenho um outro blog so sobre as aventuras com o Zach. as aventura de um bebe High Need.
http://criareducar.wordpress.com/
beijos meu e do Zach.