Búsqueda personalizada

Páginas

sábado, 7 de novembro de 2009

Sonhar que uma cobra te leva até a um carro e que você está conduzindo um ônibus

"Oi Joice, tudo bem?

Vi seu blog e gostei muito. Eu me chamo G. e tenho 27 anos. Vira e mexe sonho com animais, mas essa noite sonhei com uma cobra de tamanho medio em minha casa, no meu quarto. Não me lembro a cor da cobra mas ela parecia listradas, com as cores branca, marron e preta. Não lembro muito bem. Ela não me atacou mas ficou me encarando, ficou na janela, no sonho eu estava com certo medo de ser atacado, mas fiquei encarando a cobra. Mas ela saiu pela janela e desceu para garagem e ficou na janela do meu carro. E eu fiquei de casa vendo a cobra lá.

Bom eu não sou casado, moro com meus pais, imaginei que o sonho fosse algum aviso de traição. A unica pessoa que acho que poderia me trair e uma amiga que eu gosto muito mas que está em outro estado e nossa relação meio que vem esfriando.

Mas não sei o que o sonho de cobra possa ser, realmente estou curioso. Em nenhum momento vi a cobra rastejando as vezes que a vi ela estava na janela de minha casa me encarando e na janela do meu carro.

Gostaria de saber o que poderia ser isso? Acho que muitas vezes os sonhos tentam passar algum aviso, mas nunca consigo entende-los.

Obrigado!"

Olá G.,

Um sonho com cobra só tem o significado de traição por causa da história que a Igreja contou sobre Adão e Eva no paraíso. Mas esta definição já está em desuso. Raramente se qualifica como uma verdade.

Uma cobra é símbolo de sabedoria e de saúde. Por esta razão é o símbolo da Medicina.
Se ela estava lhe olhando, saiu pela janela e foi para o seu carro, é sinal de que você deverá brevemente fazer uma viagem "muito" importante para o seu futuro.

Um grande abraço,

Joice Worm

"Oi Joice,

Nossa estou impressionado, realmente vou viajar dia 13 de Novembro. E não comentei nada a respeito com você. Mas quando você diz viagem muito importante, seria algo bom ou ruim? Será que tem algo a ver com essa viagem?

Quase todo dia tenho algum sonho os mais recentes foi esse de cobra. E vira e mexe sonho com gente que não conheço. Esses dias mesmo sonhei que minha mãe estava dirigindo um ónibus e eu estava explicando a ela por onde ir, só que ela bateu com o ónibus e fiquei desesperado e conduzi o ónibus no lugar dela, sendo que quando dirigi. Fui para um lugar estranho cheio de barro. Dois dias depois sonhei que estava dirigindo um ónibus e minha irmã estava comigo. As vezes sonho que estou andando de carro, dirigindo e também de carona.

Outro sonho que achei estranho foi me ver andando de patins numa estrada com asfalto perfeito e estava andando muito veloz, até mais rápido que os carros. E ao lado da estrada só tinha agua, como se eu estivesse andando em cima de uma ponte grande e o mar em volta.

Gostaria de entender melhor o significado desses sonhos.

Me interessei muito pelas interpretações dos sonhos. Você tem site? De repente poderia lhe ajudar com isso, pois trabalho com isso. Vejo muita coisa na internet de interpretações de sonho mas não bate as informações de um site para outro.

Confesso que quando acordei depois que sonhei com a cobra achei que alguém fosse me trair amizade e até mesmo da família ... mas até o momento não aconteceu nada.

Existe algum livro que ajude a interpretar sonhos.

Obrigado Joice!
Me ajudou muito."


Olá.,

O livro que ajuda a interpretar sonhos, estou eu mesma montando G., rs. Será diferente de todos os que existem. Prometo. Não é fácil editar, mas já tenho uma Editora interessada aqui em Espanha. Entretanto é mais provável que edite no Brasil.

Quanto ao seus sonhos posteriores, não há dúvidas de que será para seu futuro melhor. Não sei a sua profissão, mas a cada vez que me conta que está dirigindo um ônibus, isso demonstra para ti que terá um cargo de responsabilidade e de confiança de todos.

Bem haja!
(A cobra jamais lhe indicaria para ir para o carro como uma coisa ruim. A cobra é sinal de sabedoria e saúde. Onde você for, vai e voltará com mais uma grande carga de conhecimentos)

Um beijo grande,

Joice Worm

Nenhum comentário: