Búsqueda personalizada

Páginas

domingo, 8 de novembro de 2009

Sonhar que se vê em um prédio alto do lado de fora

"Olá, Joyce!

Eu em chamo T., tenho 21 anos e estou em uma fase com vários tipo de mudanças. Depois eu te explico quais e porquê as minhas preocupações.
Eu geralmente não me lembro de sonhos,mas eu tive um sonho curioso hoje e sei que devo dar importância . Vou detalhar bastante, o máximo que eu puder, pois eu sinto que preciso disso.

Sonhei que estava no alto de um prédio enorme, muito alto. Estava segurando firmemente em uma barra de aço que fazia parte dos adornos, atrás da parte visível, do "lado de dentro", mas visível para quem estivesse sobre as telhas, sabe? Eu envolvi o meu braço nos detalhes e segurei a barra de ferro que estava nesta parte não visível do exterior (1).
Bom, eu estava do alto do prédio para não cair. Estava me apoiando também com as pontas dos pés em um tipo de pequena laje (2). O prédio tinha mais ou menos esse telhado que está no anexo.Era algo meio romano.

Eu falei bastante coisa. Infelizmente eu não me lembro o que eu falava. Eu não estava tão desesperada, eu estava muito apreensiva em sair dali, mas era só isso. Eu explicava em voz alta os detalhes de aonde estava. Mas não era explicar para eu sair , eu explicava na concepção da história da arquitetura mesmo. Sobre o porquê que tal detalhe foi feito, como, para quê utilizavam. Explicava como se tivesse fazendo um documentário, falava sozinha e explicava. E não tinha ninguém por perto. Eu também via de longe o Empire States. Vai saber ...

Eu simplesmente não sabia como sair. No próprio sonho, eu pensei em um resgate de helicóptero, mas só pensei. No sonho, depois de muito tempo, eu tive a idéia de tirar as telhas, que tinha o formato da foto (3) . Fiquei muto contente com a idéia. Pensei em tirar as telhas e atirar para baixo, mas eu me preocupei com as pessoas que estavam lá embaixo, me olhando de lá, ou para me resgatar, ou para olhar mesmo.
Então resolvi afastar as telhas para o lado das outras, até dar um espaço que eu pudesse passar. Estav muito contente ainda por ter tido essa idéia.
Eu me preocupei se haveria um saguao embaixo das telhas ou não, ou se teria um abismo me esperando por baixo das telhas. Bom, a altura que descobri era de uns 3m, um "teto alto" mais ou menos. Ainda sim, achei menos mal que não era um "abismo".

Agora viria uma outra preocupação, como eu me viro apra cair em cima do telhado e retirar as telhas? Então, eu afastei a telhas como disse, me apoiei e me virei para o outro lado e caí direto no andar. Eu me lembro de ter caído, sentado no chão e ter achado algo como: "finalmente saí dali".

O sonho então foi acabando, comigo pensando em ligar de celular (não sei qual, pois eu não tinha.rs) ou achar alguma saída.

Bom, é isso. Eu espero muito que você me ajude, assim como ajudou algumas pessoas em seu blog!

Muito obrigada! Tudo de bom!"
T.

Olá T.,

Normalmente quando sonhamos que estamos em uma altura fora do normal, mas que ao mesmo tempo esta altura é de um prédio habitado por pessoas como nós, é sinal de que estamos inconscientemente nos colocando acima delas. E se você se vê por fora da construção, isso significa que você não está satisfeita estando dentro com elas, quer seja a nível familiar, quer seja a nível profissional.

Você se segura através dos adornos que se vê pela parte de dentro, porque neste momento é o que lhe prende à vida e é aquilo que tens em mãos.

Quando está falando todas as coisas que não lembra o que foi quando acorda, é sinal que te sentes abafada e não consegue falar o que pensa para as pessoas certas.

Seu sonho depois vem lhe indicar uma breve saída. Faz um buraco no telhado e sai daquela situação.
Ele assim lhe adverte que você tem potencialidade para resolver o assunto que lhe aflige.

Basta tomar coragem para agir!

Bem haja!
Um grande abraço,
Joice Worm

Nenhum comentário: