Búsqueda personalizada

Páginas

domingo, 29 de novembro de 2009

Sonhar que o seu companheiro tem um acidente grave

"Bom dia Joice,

Só para entender, estou me relacionando com um rapaz, há um mês e pouco, e sonhei com ele, o sonho foi muito surreal, e fiquei preocupada:

Sonhei que estava voltando do mercado, pois meu ficante estava me esperando bravo em frente a casa, questionando por telefone pq não estava dentro de meu apt, então resolveu ir me pegar mas já estava perto da entrada de minha casa, lembro muito bem que antes de dormir tinha feito uma transa e no sonho tb estava de transa, chegando na frente a portaria me deparei com um acidente envolvendo essa pessoa que estou ficando, no sonho bateu de frente com um carro estrassalhando toda a frente do mesmo, corri desesperada nisso já haviam várias pessoas envolta ele estava todo deformado da parte do pescoço para baixo havia sangue nele e seu corpo parecia ter encolhido, me culpei um monte pois deveria ter ficado em casa e esperado ele, ele estava bem calmo e me dizia que iria ficar bom, mas estava com apenas o toco da pernas o que significa? Pois estou no começo desse relacionamento e estou gostando dele mas não quero mais sofrer, já sofri muito por meu ex-marido, quer dizer sofro ainda."
J.


Ólá J.

Seu sonho é um reflexo da falta de liberdade que você sente em relação a este "ficante" (rs. esta palavra não é do meu tempo e não entendo muito bem. Para mim, meu marido é meu "ficante" (casados há 24 anos), porque julgo para sempre, por isso faço confusão. Agora sei que "ficante" é namorado e é passageiro, rs.).

O fato de você ter visto ele bravo à sua espera, lhe demonstra como você o vê: ameaçador e possessivo. E o acidente que você criou com ele lhe diz que (apesar do exagero da cena) você não se importaria que lhe acontecesse alguma coisa para que ele lhe visse como a pessoa mais importante da vida dele, apenas por precisar de que alguém o cuide.

Este sonho é uma espécie de libertação da sua alma. É possível que esteja cansada da vida que levou enquanto era casada e que gostasse que esta fosse diferente. Assim, fragiliza em sonho o seu parceiro actual.

Um grande abraço, linda.

Joice Worm

3 comentários:

Anônimo disse...

Joice, Boa tarde!!

Queria saber um sonho q tive ontem; se vc puder, claro!!!
Sonhei q estava em um lugar q n consigo me recordar onde, e, derrepente me deparei na imensidão do mar
com meu namorado, como se eu estivesse no fundo e ele estivesse me puxando p o raso, + eu n o conseguia ver bem, mas sabia q era ele, o mesmo me segurava e eu ficava como se estivesse flutuando por cima das aguas, tranquila e mto limpida, eu ficava olhando p baixo e via no fundo do mar vários peixinhos nadando, foi muitooo real, eu sentia até medo de descer as pernas e tocar nas galças q sem ser em sonho eu morro de medo.
então eu pedia ao meu namorado p ter cuidado pq eu tava com medo de cair. Em seguida acordeii.

Sim... Ontem eu sonhei com Sapos, onde eu abria eu via uma sapo. afff... me acordei c medo!!
Joice, vc é uma pessoa mto Iluminada, sempre atendendo os pedidos das pessoas.
Mto Especialll
Obg, pois ja tive outros sonhos e vc nunk exitou em responder!!
Fik c Deus!!!

Joice Worm disse...

Olá Anônimo,
Quando sonhamos que estamos perdidos sem saber onde nos encontramos, este sentimento é um reflexo do estado em que estamos passando. Um pouco por todo lado e ao mesmo tempo em lugar nenhum. Por isso se vê no meio do mar. E por afinal se sentir cômoda em estar acima da água, isso quer dizer que apesar de tudo, ou melhor, apesar de parecer perdida nas suas idéias e opiniões, se sente extremamente feliz com o seu namorado.
O sonho com o sapo tem o mesmo significado. Ele tanto está bem na água como em terra.
Esteja tranquila, foi um bom sonho!
Muac!
Joice Worm

Anônimo disse...

Good post and this mail helped me alot in my college assignement. Thanks you seeking your information.