Búsqueda personalizada

Páginas

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Sonhar que está grávida e que pode perder o bebé

"Ola Joice

Esta noite sonhei que estava grávida! Lembro-me de ter caído e ter visto que tinha perdido um pouco de sangue, e que poderia ter perdido o Bebe!
Mas que apesar da queda tinha ficado tudo bem!
Lembro-me de uma pessoa dizer que não eram gémeos como eu pensava que era, mas seria uma menina ou menino!
Lembro-me que o atendimento no Hospital era péssimo, quase que ninguém me ligava nenhuma e estava sofrendo.

Poderia me ajudar a interpretar este meu sonho?

PS: Na "vida Real", não estou grávida, tenho andado ansiosa, ando em busca de Emprego! não sei se esta informação ajudará a você?!

Muitos beijinhos"
P.


Olá P.,

Este sonho é uma mistura do seu desejo feminino e natural de ser mãe, ao mesmo tempo que se confunde com a ansiedade em arranjar emprego e finalmente realizar este sonho. Se já tem algum filho, assim mesmo, o seu íntimo lhe indica que com um emprego, ainda teria coragem de engravidar outra vez. Em resumo, este sentimento é de uma mulher que nasceu para ter um filho e traz sabedoria para criá-lo.

Por outro lado, e com outra interpretação, sonhar que está grávida é sinal de projectos em crescimento.
Quando sonha com a possibilidade de perder o bebé e de ser mal atendida, isso significa que você tem se desiludido tanto com as entrevistas que já anda a perder as esperanças.

O que acontece quando sonhamos, P., é que nosso espírito tenta aliviar algum sentimento de tristeza através de cenários específicos para este fim, desde que você não consiga falar para ninguém que já não sente com coragem para avançar.

Agora, já que sonhou e liberou o pessimismo: Erga a cabeça, levante o nariz, e saia com confiança de que na próxima entrevista, estará diante da pessoa que lhe vai empregar!!

Bem haja!
Um grande beijo,

Joice Worm

9 comentários:

Anônimo disse...

ola eu estou gravida... e sonhei com um nenem... era uma menina ... o que pode ser

Joice Worm disse...

Olá Anônimo,
Sonhar que está grávida, quando na realidade está, é uma questão de causa e efeito. Estando uma mulher no estado sensível em que se encontra, é natural sonhar com o seu próprio filho de diversas maneiras.
E toda a confusão que passa na cabeça de uma gestante, como medo, anseios, alegrias, etc. Fazem com que os sonhos sejam dos mais variados possíveis, sem querer dizer nada ao certo.
Tranquilize-se, linda. O mais importante agora é cuidar da sua saúde e a do bebê. Alimente-se para que o seu leite seja o melhor do mundo para criar um bebê sem problemas de doenças.
Bem haja!
Joice Worm

Cris Medeiros disse...

oi, estou gravida de 4 meses e uma amiga minha sonhou que eu chegava perto dela e dizia que havia descoberto que não estava mais gravida.

o que isso pode significar ??

Joice Worm disse...

Olá Cris,
Não tem que necessariamente significar nada. Já se passaram infelizmente para mim, porque só agora consegui chegar ao seu email, mais 5 meses e provavelmente o seu bebé já nasceu.
Acredito que todos os meses correram bem e que você está gozando de perfeita saúde com o seu bebé.
Bem haja!
Um beijo grande à família,
Joice Worm

Anônimo disse...

Olá Cris, há duas noites seguidas tenho sonhado estar grávida, porém estou sozinha em casa quando começo a passar mal e chamo na portaria para me ajudarem, quando o porteiro chega estou tendo convulsões ... no hospital falam que eu tive eclampse e perdi o bebe, meu esposo está chorando desesperado sentado na minha cama, segurando minhas mãos, é quando me dou conta de que não apenas o bebe, mas eu também não resisti e morri!

PS: não sou casada e nem tenho filhos, sou noiva e ainda moro com os meus pais.

Espero que me ajude, pois agora não consigo tirar esse sonho da mente, começo a suar frio, acelerão os batimentos e dá vontade de chorar...

Bjs

Joice Worm disse...

Olá Anónimo,
Não sei quem é Cris, mas julgo que escreveu mesmo para mim e confundiu o nome. Tudo bem.
Seu sonho é perturbador apenas na medida que você quiser. Se interpretá-lo como um sonho de possibilidade futura, lhe causará ansiedade e pânico, se pensar que isto é um reflexo dos seus medos, pode conseguir controlá-lo, por outro lado, pode significar que você tem um plano e que o mesmo já deu início ao desenvolvimento. Entretanto, por não ter bases sólidas, sente que tudo vai se desmoronar a qualquer momento.
A mensagem do seu Anjo da Guarda é: Confiança.
A morte significa renascimento, não a morte física.
Relaxe, linda.
Um grande abraço,
Joice Worm

Anônimo disse...

Bom dia Joice, obrigada pela resposta, já estou mais tranquila há alguns dias e não tenho mais sonhado com isso.

Ah! Desculpa por ter-lhe chamado de Cris, devo ter confundido.

Bjs

Sheila disse...

Eu estava realmente grávida e sonhei q meu filho nasceria morto e realmente aconteceu isso. Será q foi aviso de Deus?

Joice Worm disse...

Olá Sheila,
Deus não avisa de forma tão angustiante... O que aconteceu foi uma forte comunicação do seu estado físico real e a mente em si. Também foi uma infeliz coincidência.
Os sonhos são inspirados por nós de forma distinta uns dos outros.
Não obstante, se você tiver mais sonhos coincidentes, pode ser que tenha o dom da advinhação onírica. É raro, mas é possível.
Um grande abraço, minha linda.
Espero que já tenha conseguido engravidar outra vez :-)
Joice Worm