Búsqueda personalizada

Páginas

domingo, 22 de novembro de 2009

Sonhar com morte de amigos vivos

"Oi, boa noite!

Vi no site sobre sonhos e gostaria de perguntar se tem algo relacionado ao que ira acontecer.

Em meu sonho, estava em viagem na cidade de porecatu na casa da minha tia.
então recebi um aviso que um amigo meu havia batido o carro com sua mãe e não tinha sobrado nada deles, que havia sido horrivel.
então fiquei muito triste de não poder estar lá na hora do velorio e nem do enterro... (caixão lacrado)...
Mas mesmo assim conseguia ver o carro todo destruído em uma cerca de arame e madeira, mas o carro não era o mesmo que o q ele tem era outro, inclusive igual na frente mas a traseira era de um carro com porta malas grande, tipo voyage antigo.
mesmo sem estar lá vi o carro, ou imaginei como estava o carro ao receber a noticia. estou muito assustado ainda.
ja se passou 4 dias.
se é algo para acontecer com eles, tenho que evitar, consegui ver até o local da batida, e era durante o dia.
fui muito real este sonho, não costumo sonhar...."
A.

Olá A.,

Normalmente quem tem sonhos premonitórios, o tem desde sempre. Não é por acaso que estas coisas acontecem.
De qualquer forma, esperando que este sonho não venha a acontecer, se vier a ser verdade, você não poderá avisar e o melhor é não comentar o sonho com eles. Só iria lhes perturbar a tranquilidade de cada viagem que fizessem.

Por outro lado, sonhar com a morte de alguém é sinal de boa saúde para os mortos em questão. Que estão de facto, vivos.

Um grande abraço,

Joice Worm

Nenhum comentário: