Búsqueda personalizada

Páginas

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Sonhar com elevador a cair

"Olá Joice, bom dia!
Tive um pesadelo esta noite e gostaria que você me ajudasse a interpreta-lo.
Sonhei que minha filha de 14 anos entrava em um elevador com mais 3 pessoas e o mesmo caia, fiquei desesperada vendo o elevador cair no chão e ter a certeza que minha filha estava lá dentro e morta e sem poder fazer nada, passado um tempo o pai dela chega no local e me fala que ja tiraram os corpos de dentro do elevador, vou perto pra ver e ele esta coberto por um lençol branco, não tenho coragem de olhar por medo dela estar desfigurada, eu vejo as pernas dela tremerem e falo q ela esta viva e as pessoas me dizem não é só espasmo do musculo ela esta morta. Sentimento muito ruim de perda, queria ver ela e ao mesmo tempo não tinha coragem, perguntava as pessoas como estava o rostinho dela e ninguem me falava.
Outro sonho que tive esta mesma noite foi que estava escovando os dentes e um dente meu cai e o outro do lado deste dente esta caindo também.
Se puder me ajudar te agradeço. Fique com Deus."
A.



Olá A.,

Peço perdão por não ter respondido à sua mensagem mais cedo. Infelizmente não consigo ver o conteúdo de todos os mails por causa da quantidade de pedidos que me chegam diariamente.

Entretanto o seu sonho é um reflexo do medo que você tem de perder a sua filha. E desta maneira o cérebro vigilante fabrica cenários de perdas para lhe experimentar a alma e os seus sentimentos. É uma experiência dolorosa, mas o melhor, depois de acordar é descobrir que afinal foi apenas um sonho.

Sonhar com elevador é sinal de ajuda mecânica para uma trajetória. É possível que este sonho venha lhe indicar que brevemente a sua filha fará uma viagem e que será bom para o crescimento e desenvolvimento dela, pois a morte no sonho significa renascimento. As pernas dela indicava a você que ela estava viva e apenas uma mãe pode prever longa vida para os filhos.

Fique em paz A., pois mesmo o sonho com dentes a cair, tem a explicação de simplesmente ter sido o mesmo captado por uma simples passagem da língua dentro da boca tocando-o e sonhando a seguir. Não tente fazer ligações de um sonho para o outro. Pense apenas na boa sorte que está sendo anunciada para o futuro dela.

Um grande beijo,

Joice Worm

Um comentário:

Leo Mandoki, Jr. disse...

ultimamente não tenho sonhado...e da próxima vez q eu for a badajoz e passo pela cafetaria...beijocas