Búsqueda personalizada

Páginas

domingo, 15 de novembro de 2009

Sonhar com cenário de guerra e aquário com peixes

"Olá, Joice.

Vi seu post em um site e resolvi mandar este e-mail pra você pq eu queria saber mais sobre um sonho que tive.

Essa semana, sonhei que achei um aquario com um peixe razoavelmente grande pro aquario, era um aquario redondo, nessa mesma semana eu também sonhei que entrava em um lugar antigo, tipico de cidade abandonada, eu era um oficial sei lá donde, e entrava nessa casa cheia de móveis antigos, do nada escuto uns tiros e acordo.

No entanto, hoje parece que que juntou os sonhos, eu estava montando um aquario com varios peixes, e ia ali do lado pegar um peixe diferente pra ver como ficava no aquario...

Depois disso eu estava naquela armas grandes q foram usadas no Dia D para os alemães se defenderem, atirando la embaixo na rua que tinham varios soldados correndo em direção a construção que eu tava junto com meu batalhão, era uma guerra mesmo.Depois eu fui para a rua depois de um tempo, e vi um grupo de soldados lá no fundo da rua vindo, então eu gritei para todos os meus amigos: os soviets estão vindo!

depois disso tava eu e mais soldados conversando, nos estavamos fardados igual em todo sonho, nisso tinha uma rodovia na frente de nós, ai passa um carro e eu ajoelho e miro pra ele com um fuzil, ai eu grito pro cara sair do carro o homen que era negro sai e vem com uma mulher, nos revistamos ele e nao tinha nada, no entando chegou um outro homen negro vestido com uma calça e uma camisa normal, e começa a discutir com o motorista do carro por causa da mulher, então nisso o segundo homen negro que havia chegado puxou um revolver, nisso eu disparei 6 tiros nele de fuziu, eu vi que pegou no ombro no pescoço e na cabeça, mas não saia sangue.

Poderia me dar uma ajuda? foi o sonho que eu mais gostei de ter sonhado, simplesmente foi muito bom, sentia uma sensação muito boa de atirar naquele momento."
M.


Olá M.,

Primeiro temos que eliminar a possibilidade de você ter visto algum filme parecido com o seu sonho, ou melhor, algum filme de guerra e pontarias. Depois verifique se ultimamente jogou por internet algum jogo de guerra também. Se ambas possibilidades são nulas, então passamos à interpretação.

Sonhar com aquário é como se você estivesse a ser o próprio peixe. Visto que o peixe não pensa se o lugar que está é grande ou pequeno. Ele simplesmente vive onde puder respirar e comer. Este sentimento de espaço é feito por você mesmo. E daí você pode deduzir que na sua vida atual se sente um pouco incomodado e deslocado.

Quanto à boa sensação que tiveste em atirar no homem em cenário de guerra, este sentimento tem a ver com o sentido que você pensa de justiça e de eliminação do inimigo. Note que os homens que você mirava eram todos negros. Mesmo que não admita, pode ser que por actos de alguns negros, no seu íntimo esteja a criar alguma aversão à raça.

Por outro lado, e se acredita em outras vidas passadas, você pode realmente ter vivido tudo aquilo que viu em sonho.

Um grande abraço,

Joice Worm

2 comentários:

Rodrigo Cardoso disse...

Olá gostaria de saber o significado de sonhar com uma trilha e com buchas de banho dentro de uma sacola plástica, amarrado num arame farpado, grato se puder me envie por email.

rooh@live.it

Joice Worm disse...

Olá Rooh,

O sonho contado desta forma, não lhe diz nada. Para uma boa interpretação, você tem que saber quem estava no contexto, se estava sozinho, acompanhado ou com muita gente na trilha e além de saber porque apareceu o saco plásticos com este objectos, você deverá descobrir qual foi o tipo de sentimento que lhe provocou.
Um grande abraço,
Joice Worm