Búsqueda personalizada

Páginas

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Sonhos perturbados, estar agoniado

"Olá Joice,

Vi seu e-mail num site relacionado a sonhos... Fiquei curiosa e queria que vc me desse alguns conselhos...
Meus sonhos sempre foram muito reais sabe... as vezes acordo meio assustada por não saber se foi sonho ou realidade...

Ultimamente minha vida tá passando por algumas turbulências....e meus sonhos estão mais reais do que nunca....

Sonho muito com mar... praia... meu cabelo sendo cortado ou pintado... sonho com uma pessoa senso meu ex, mas não é ele... sonho com medo e agonia de estar voltando a viver coisas passadas que eu não queria... sonhei com um acidente de carro acontecendo na minha frente e eu ficava muito nervosa.... por isso já tenho medo que aconteça na realidade....

o q vc tem a me dizer e me ajudar?? rsrs. Ddesde já agradeço. Abraços."
R.


Olá R.,

Em geral, quando estamos psicologicamente abalados, perturbados, ansiosos, deprimidos... sonhamos com acidentes, animais que nos dão medo (escorpiões, aranhas), explosões, medo de altura, etc.

Então o que fazer para não ter sonhos como estes? O melhor é como digo sempre a todo mundo: Se tens muitos problemas, divida com Deus (ou a entidade de força maior que você acredita), o que você pode corrigir e resolver, resolva uma coisa de cada vez. Aquilo que é mais forte que você e parece quase impossível, entregue a Deus! Ele tem meios e ajudantes para conseguir o melhor para que as coisas se resolvam...

Daí, quando seu espírito se sentir mais leve e descomprometido, seus sonhos se modificarão. Incrivelmente, pasme, nesta altura de aprendizado e sabedoria, sonhamos que caímos em um precipício ou que morremos. Mas é assim que o espírito sente que chega ao fundo do seu próprio ser.

Um beijo grande, coração!

Joice Worm

2 comentários:

José Leite disse...

Sonhar é positivo. há que sonhar sempre.

Anônimo disse...

molto intiresno, grazie