Búsqueda personalizada

Páginas

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Sonhar se vendo dentro de um caixão

"Olá Joice,
Minha esposa há alguns anos sonha com a própria morte, as vezes sonha se vendo no próprio caixão, certos momentos parece que ela sente alguém falando para ela que está chegando sua hora, não é uma duas vezes mas já foram várias e várias vezes, como ela tem uma certa facilidade para ver e sentir e atrair espíritos será que tem alguma relação?...
C.


Olá C.,

Se sua esposa sonha "há alguns anos" com a própria morte, pode ter certeza que a cada vez sonhada ela ganhou mais saúde e sabedoria. Todas as vezes que sonhamos com nossa morte e nosso caixão, é sinal de que vamos enterrando maus hábitos, problemas interiores e ganhando em sabedoria.

O fato dela ter sensibilidade para falar, ver ou sentir os espíritos, não tem nada a ver com a existência e morte dela. Cada um tem uma função e objectivo de vida. A hora determinada para o fim já está escrita nas estrelas. Não faz falta sermos avisados.

Deus é sábio!
O sonho da sua esposa é apenas o medo que sente em encontrar o fim. Diga-lhe que pense mais no presente. Vais ver que os sonhos de morte acabarão e se transformarão em vontade de viver livremente, pois a passagem da vida para a morte é para nós humanos a perda de um corpo. Temos medo de não sermos mais sentidos, nem visto e alguns até tem medo de serem esquecidos.

Neste momento estamos nos comunicando por internet, a seguir teremos outro tipo de comunicação... Mas a ligação continuará para sempre. Será apenas uma troca de energia.

Um grande abraço, meus queridos!

Joice Worm

3 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado Joice pelas informações,acredito sim em mudanças de comunicação,pois bem sabemos que nosso plano é de expiação e provas e iremos a para um mundo de regeneração e com certeza viveremos em um mundo melhor,e com certeza encontraremos a felicidade plena,é claro após reconstruirmos nosso lindo planeta terra.Um forte abraço,muita luz na tua caminhada aqui na terra.

Anônimo disse...

Bom dia,

Hoje/ontem sonhei com o meu proprio corpo dentro de um caixão e eu sabia que era meu, o sonho consistia em ter de ir mudar o caixão de sitio. Lembro que até pedia ás pessoas que estavam comigo para nao abrir porque nao queria ver o meu proprio corpo... mas aquilo abriu-se. Lembro-me de ver que existia uma cicatriz enorme na minha testa.
Que significado terá?
Obrigado pela atenção

Joice Worm disse...

Olá Anónimo,
Este sonho é um reflexo do seu cansaço a nível de existência. Quando sonhamos que nos vemos morto, mas temos plena consciência de que ainda existimos, isso é porque não estamos satisfeitos com a vida que levamos.
Sua mente a fez morrer, para ver-se e criar vontade de renascer.
Analise o que eu disse, e tire vantagem da alegria que sentiu quando despertou.
Um grande abraço,
Joice Worm