Búsqueda personalizada

Páginas

sábado, 3 de outubro de 2009

Sonhar que segura um edifício

Bom dia Joice!
Meu nome e D, e tive um sonho que me deixou com o coração apertado!
Estava em uma construção minha, era uma cobertura em um edifício muito alto, tinha
um monte de trabalhador e tal... ai fui andar para fiscalizar e do nada ela começa a balançar quase que cair mesmo e eu me segurando para não despencar e o pessoal meio que rindo. Engraçado que eu não tenho medo de altura mas
no sonho eu estava apavorado.
Espero que você possa me ajudar.
Obrigado desde já."
D.


Olá D.,

Finalmente cheguei à sua mensagem. De qualquer forma, lhe asseguro que mesmo que leve algum tempo para responder, jamais lhe deixarei sem saber o significado de um sonho seu...

Bom, quanto ao propriamente dito. Sonhar com construção implica em um projecto elaborado e a luta para conseguir sustentá-lo em seu caso, quando segura o edifício. Os risos dos trabalhadores é aquilo que você pensa que os outros eventualmente estão pensando de ti. No fundo os sonhos refletem os nossos sentimentos mais profundos. Assim, pode concluir que intimamente você conhece o seu potencial (pois só um super-homem conseguiria sustentar uma construção), mas ao mesmo tempo não se sente motivado pelos outros.

...

Relendo o seu sonho D., notei que "você" é que se sustentava para não cair. Sendo assim, o sonho significa que você já se sente nas alturas e deve estar a pensar que mesmo tendo chegado onde queria, não se sente seguro. Pode ser que tenha chegado onde está com ajuda de alguém e não se sente apoiado pelos outros.

Deixo aqui as duas interpretações para ajudar à outros sonhos parecidos.

Espero tê-lo ajudado a tempo, meu querido! Um grande abraço,

Joice Worm

Nenhum comentário: