Búsqueda personalizada

Páginas

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Sonhar com vampiros e lugares escuros

"Olá Joice,
Achei seu site em uma busca na web, onde estava a procura de algo que pudesse me ajudar a desvendar um sonho que tive por duas vezes, ambos em sentidos e situações diferentes mas ligado ao mesmo tema.
O sonho é referente a vampiros, sonho que ao andar na rua nunca me aproximo dos locais escuros, por medo, e saber que lá tem criaturas (vampiros) que podem me atacar, e tambem alerto a todos meus familiares a andarem sempre a procura de locais iluminados pelo sol, ao cair do sol, sempre me refúgio em locais que hora são minha casa, hora em locais que nunca vi, porem acendo todas as luzes e nunca abro a porta para sair a rua, por medo.
O outro sonho se refere a vampiros tambem, porem é em uma floresta onde não posso adentra-la pois esta muito escuro, e permaneço sempre na luz do sol.
Nunca busquei entender meus sonhos mas este me chamou a atenção, por sonhar coisas relativamente parecidas em dias diferentes."
C.


Olá C.,

Primeiro você tem que pensar se durante os dias anteriores viu, leu, falou ou ouviu algo relacionado com vampiros. Se não, a interpretação pode ser apenas por você estar sendo experimentado por forças superiores para ajudar à pessoas que existem na obscuridade no mundo irreal ou um trabalho difícil no mundo real.

Seus medos são o reflexo de uma possível oportunidade de trabalho. E por você pensar que não tem capacidade de realizar, por achar extremamente difícil, se coloca na luz e procura estar acompanhado.

De qualquer forma, o lado escolhido também é sinal de clarividência e demonstra que você sabe exatamente o que quer.

Nesta forma ambígua de concluir, somente você pode escolher o caminho. Fazer coisas fáceis e andar sob a luz é trabalho para qualquer um fazer, mas ajudar ou procurar com capacidade e profissionalismo, amor e carinho a quem está do outro lado, é atitude de coragem de um trabalho heróico.

Um grande abraço, amigo!

Joice Worm

2 comentários:

vera disse...

ola joice!

fiz uma pesquisa sobre o meu sonho de hoje...e encontrei-te!que bom!!

Sou a vera de TT. :)

sonhei com o meu marido morto no caixão...e fiquei mt triste...

beijokas grandes.

Joice Worm disse...

Olá Vera,

Este sonho normalmente demonstra que você gostaria que a pessoa que está vendo dentro do caixão, caso esteja viva, se calasse por uns instantes ou para sempre. Não que desaparecesse da face da terra.
Simbolicamente, um morto não fala, mas pode ser visto.
Um grande abraço,

Joice Worm