Búsqueda personalizada

Páginas

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Sonhar com a possibilidade de ser chamada pela morte

"Olá Joice, tudo bem?

Estou precisando muito da sua ajuda mesmo, a minha mãe sonhou com uma pessoa que a muito tempo está morta e que ela tem muita estima, minha mãe estava em uma igreja, essa pessoa se aproximou dela, estendeu a mão, e alguém gritou não vá com ela, ela é a morte, a minha mãe disse que senhora tentava chamar ela, mais minha mãe não ia porque sabia que era a morte, até acordar muito assustada, o que será que significa?"
J.


Olá J.!

O sonho da sua mãe é proveniente do receio que ela tem de morrer. É possível que não pretenda ir tão cedo por ter muita vontade de ver o futuro de alguns familiares. Ao mesmo tempo, por saudade da sua velha amiga, ou conhecida que estimava, e por ter consciência que ela já tinha falecido, fez automaticamente ligação com a morte...

Diga-lhe que se tranquilize. Os sonhos servem para descarregarmos os nossos receios e medos quando não queremos ou não temos palavras para conversar com ninguém.

A morte nada mais é do que uma transformação de energia, J.. Não sei como poderá explicar-lhe isso, através da sua idade e da sua crença, mas lhe comento através da simplicidade dos estudos de Einstein: A teoria da relatividade. E contando com a ajuda do cérebro que o corpo humano possui, temos a arte de transformar em sentimentos em objectos e símbolos. Talvez por receio de mostrar de uma vez as atitudes que gostaríamos de tomar...

Um grande abraço à vocês!!

Joice Worm

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito obrigado Joice, foi de grande alivio suas palavras.

Beijos