Búsqueda personalizada

Páginas

sábado, 3 de outubro de 2009

Sonhar com panela de pressão

"Olá Joice, ultimamente tenho sonhado muito com minha mãe que já faleceu há cerca de 11 anos . O ùltimo sonho me marcou muito, eu sonhe que casa da minha mae pegado fogo eu so ouvia o voz da minha mae mais no mesmo tempo eu via o meu filho e eu so ovia voz dela midado cochei pra mim olhar apanela de presao no fogao"
Será que vc poderia me ajudar???"
Fico Grata bjsss"
J.


Olá J.

Sonhar com sua mãe após 11 anos, não é fora do comum. Além de você ter conhecido a sua mãe e ela estar presente na sua consciência e subconsciência, já é tempo dela poder fazer algumas visitas a ti. Entretanto, ela irá sempre aparecer da maneira que o seu íntimo sentir necessidade.

Como você deve se preocupar muito com o seu filho e ao mesmo tempo com a conservação de coisas materiais para sobreviver, sonha com a casa a pegar fogo e ao mesmo tempo com a panela de pressão e fogão. Isso significa que você está em estado febril de alguma depressão e preocupação em relação à sua vida futura.

Inconscientemente pede ajuda à sua mãe e ela vem em forma de voz e conselho. Ela lhe pede calma e atenção.
Ao mesmo tempo lhe diz que para suas preocupações acabarem, você tem que resolver uma coisa de cada vez.

Espero tê-la ajudado, J.

Um grande abraço,

Joice Worm

Nenhum comentário: