Búsqueda personalizada

Páginas

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Sonhar com gato, mulher velha e rato, neste caso...

"Bom dia Joice tudo bem?

Estava procurando informação sobre sonhar com ratos no google e "apareceu seu blog" o que eu achei muito legal :) Então resolvi escrever para você para contar o meu sonho na verdade não sou uma pessoa que sonha muito raramente me lembro do que sonho mas essa noite eu tive um sonho bem ruim.

Sonhei que estava na casa de uma pessoa que não conhecia e que ela tinha um gato eu tinha medo que o gato me arranhasse mas peguei o gato no colo.

A senhora de idade que era dona da casa estava fazendo almoço para alguém (mas parecia que ela era solitária) estava fazendo muita comida até mas eu sentia que ela não gostava de mim ali.

Quando estava indo embora o tal do gato me seguiu e a tal senhora veio conversar comigo o que estranhei, peguei o gato no colo e fiquei fazendo carinho nele. Passado um tempo o gato pulou do meu colo e apareceu um rato "brabo" marrom senti medo. O gato ficou olhando e não fez nada! E o rato ficou mordendo o meu pé! Mordeu varias vezes e eu não conseguia tirar ele do meu pé quando eu consegui tirar ele do meu pé "ele estourou" parecia que estava com a barriga rasgada e me sujou toda com o sangue dele (ARGH! QUE NOJO) comecei a gritar e a chorar e acordei com uma sensação ruim.

enfim é isso desculpa pelo email grande :/
se puder me mandar uma resposta ficarei feliz já add teu site nos favoritos
pois gosto muito dessas coisas :)
mais uma vez grata.
C.


Olá L.,

O sonho é a nossa forma natural de comunicação, L. Mas é uma comunicação interior. Uma comunicação entre o real e o que não se pode revelar. Uma explosão de sentimentos, como aconteceu com o rato.

O gato é um dos animais mais sensitivos e psíquicos que existe. Através dele podemos sentir se há ou não presença de bons e maus espíritos em casa ou na rua... Você no sonho sabe disso, por este motivo apesar de ter medo dele, lhe leva ao colo. A dona da casa mais velha a fazer comida. Representa o seu anjo da guarda.

O gato não lhe defende porque você espera ajuda do lado errado. E leva muito tempo para reconhecer. O seu anjo da guarda estava presente a esperava que você lhe chamasse, mas o único sentimento que você sentia, era que ela não gostava de ti e que o "gato" lhe ajudasse. Mesmo assim, quando você vai embora ela tenta conversar contigo, mas foi em vão.

Seu sonho lhe chama atenção para confiar nas suas intuições e conselhos interiores. Seu anjo da guarda fala contigo sempre que você quiser e precisar. Ele não desiste de você (como viu no sonho)... Lembre-se que anjo não tem sexo. Pode ter figura de homem ou de mulher.

Bem haja!

Joice Worm

Um comentário:

Unknown disse...

Olá.........tive um sonho muito estranho.....parecia muito real.....estava deitada em minha cma quando senti um braço bem forte segurar o meu pescoço, eu tentava olhar quem era ], mas não conseguia.....então olhei para o pé da cama e havia uma senhora velha dos cabelos bem branquinho sentada bem nos pés da cama....fiquei com medo e tentei gritar, mas minha voz não sai......o engraçado e que acordei e minha roupa e o jeito que estava deitada era o mesmo do sonho. Como posso interpretar este sonho?