Búsqueda personalizada

Páginas

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Sonhar com fogo e luz

"Oi Joice,
Tive um sonho com fogo então começei a passear pela Internete para ver o significado mas como acho que meu caso é um pouco específico resolvi escrever para você. Bem vou tentar ser breve: sonhe que estava na minha casa de campo e na sala de estar comigo estavam alguns familiares, uma cadelinha branquinha peuqnininhha (que tinha com meu ex noivo quando morava com ele) e meu pai que já faleceu fazem 2 anos. De repente o fogo começa a sair da lareira como um torndo e a primeira coisa que queima é a cadela que pega fofogo mas logo se apaga vindo para o meu colo, depois o meu paie depois meus parentes. Os redemoínhos de fogo tentam me atingir mas eu fico desviando... Estou um pouco assustada...O que significa?"
Bjs, G.

Olá G.,

É possível que seu pai tenha recebido a bênção de visitar vocês. O fogo é sinal de sabedoria. Neste caso, o que aconteceu não se assemelha aos prejuízos de uma queimadura.

O sonho lhe preparada para outro sonho melhor e com alguma mensagem do seu pai. Mantenha o seu coração tranquilo.

Um beijo grande,

Joice Worm

Um comentário:

Anônimo disse...

Joice,
Muito obrigada pela resposta. É, realmente sonhei novamente com ele e sinto que hoje ele está aqui entre nós. Espero que as boas notícias venham em breve...rs

Mas uma vez muito obrigada! Bjs,
G.