Búsqueda personalizada

Páginas

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Sonhar com feridas no corpo, neste caso

"Olá Joice!!

Tive um sonho q me deixou mt angustiada e gostaria de compartilhar com vc ...Quem sabe pode decifrá-lo para mim...Estava conversando com minha mãe já falecida e falava-lhe q não estava preparada p'ra uma gravidez aos quarenta anos (não estou grávida,com certeza) e chorava aflita ..De repente via muitas feridas brotarem no meu corpo e algumas sangravam e tb estavam a brotar no corpo de minha mãe...Dizia-lhe para irmos ao médico e ela continuava sentada onde estava...Então eu ia até o banheiro para tomar um banho e assim q começava saiam pedras preciosas das feridas e elas se fechavam e nenhuma marca ficava em meu corpo...As pedrinhas eram pequenas arredondas,tinham cores diversas e eram bem bonitas.Gostaria mt de saber o significado. "

Abraços, M.

Olá M.,

O seu sonho é o significado da reacção do seu corpo em relação a sua mente. É possível que sim, ele esteja a se preparar para receber um feto. Não sei se você já tem algum filho ou se pretende ter, mas se de qualquer maneira tem mesmo os quarenta anos e tem receio de uma gravidez, este medo se transforma em símbolos no sonho. De forma que o medo são as feridas e a gravidez as pedras brilhantes, pequenas e arredondas.

Deus é sábio, coração... Se você precisar de ser mãe e o seu filho tiver necessidade de vir através de ti, nada será impossível. Nem idade, nem saúde!

Estou de mãos dadas a ti,
Um grande abraço,

Joice Worm

2 comentários:

Unknown disse...

Bela palavras.
Muito bom!!!

Joice Worm disse...

Obrigada, Luana.
Durma bem, linda.