Búsqueda personalizada

Páginas

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Sonhar com cobra, tronco seco de árvore e estar sentada em uma pedra

"Olá, esta noite sonhei que estava deitada em um enorme bloco de pedra vestida com um longo vestido branco, e haviam muitas cobras marrons-acinzentadas ao meu redor, eu tinha que ficar quieta para elas não mexerem comigo, e também havia um tronco seco de árvore ao lado onde subiam varias cobras e umas mulheres andavam em pé nesses galhos para as cobras não atacarem, uma delas tentava me atacar mas não conseguia. Estou passando por um período de transição amorosa e profissional, além de estar longe de minha família."
Grata,"
BSF

Olá BSF,

Seu sonho é uma autêntica representação do seu estado de espírito. As cobras, os galhos secos e as cores que sonhou são sinônimos de melancolia e depressão.

Entretanto a pedra tem poderes energéticos e "você" está em cima dela, o que lhe dá um alento e indicação de que pode conseguir superar tudo isso, tomando uma atitude.

Todo o problema que encadeia a sua vida está relacionada com sua maneira de estar na vida neste momento. Começa por se sentir mal amada e não consegue se concentrar no seu trabalho... consequentemente sente falta do aconchego da sua família.

Podia, se estiver disposta, lhe dar uma idéia, B.: Se eu fosse você, procurava estar um tempo com a sua família, corrigia erros no trabalho e depois resolvia a questão amorosa.

A energia que lhe falta está junto de quem lhe ama. E a família, se a ti lhe faz falta, é porque é importante.

Verá que quando se sentir mais forte e confiante, tanto o sector profissional como o privado lhe serão muito mais favoráveis!

Bem haja!
Joice Worm

Nenhum comentário: