Búsqueda personalizada

Páginas

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Sonhar com cobra e namorado

Anónimo conta:

"Oiee Joyce, por favor gostaria que me ajudasse a descobrir o que meu sonho tem a "dizer", foi assim:
sonhei que estava indo pra escola a noite com minhas amigas e meu namorado, dai no caminho já perto da porta d aminha escola, eu vi uma cobra tentando entrar em uma casa(não sei di quem era), quando eu vi essa cobra eu olhei pro meu namorado e gritei,pq fiquei com medo da cobra,dai a cobra me viu e veio na minha direção,quanto mais eu me afastava mais ela tava vindo, daí meu namorado disse: - Não corre que é pior ela vai te pegar. Depois disso ele me colocou nos ombros dele e me levou pra escola ,enquanto meus outros amigos pegaram a cobra na mão, e levantaram na minha direção, quando eles levantaram, ela me picou, daí eu gritei e comecei a chorar. Depois disso não lembro de mais nada, eu acordei hj de manhã assustada sem saber o que fazer.
será que é traição de namorado ou alguma coisa desse tipo?"
Me ajude. Grata."



Anônimo de 5 de Outubro
Pergunta-me... SERÁ QUE É TRAIÇÃO DO NAMORADO?...

NÃO! Não pode pensar assim só porque sonhou com uma cobra. Todo o sonho representa o sentido de medo que você tem na vida. A cobra estava entrando em outra casa, que nem mesmo você sabia de quem era, ou melhor, o problema não era seu. E por medo, você o atraiu.

A cobra só significava traição por uma mera coincidência na história que a Igreja realizou para contar o destino de Adão e Eva. Não quer dizer no entanto que este animal representa isso.

Quando você sonha que ela corre atrás de você e automaticamente acorda pensando que será traição do namorado, isso quer dizer que você não se sente segura e talvez em realidade venha a agir de forma que seu namorado se canse... Por esta razão, seu sonho lhe adverte para tomar cuidado com o seu amor. Cultive outro tipo de sentimentos e o mantenha saudável, linda!

Um beijo grande para os dois,

Joice Worm

6 comentários:

Anônimo disse...

Uma amiga havia sonhado com roubo e estava numa casa que não era a sua atual. A sensação foi de desespero e agonia por ver o ladrão roubando e não poder fazer muita coisa para se livrar rápido da situação. De tempos em tempos ela costuma ter tal tipo de sonho.
o que pode significar sonhar com roubo? É medo de isso acontecer na realidade ou será um aviso para presar atenção para que isso nao aconteça?

Unknown disse...

Poderia analisar meu sonho? “Primeiro eu estava assistindo a encenação de dois palhaços. Não sei se era um circo ou um teatro, mas eu estava no meio de uma platéia. Um dos palhaços falou para o outro rir, porque palhaço tinha que ser alegre. Nisso o outro disse ‘Rá, rá, rá, faz de conta que estou rindo’ e todos da platéia, inclusive eu, riram da ironia do palhaço. Depois eu estava na janela de um apartamento quando visualizei um disco voador dourado num formato meio quadrado retangular que caia no chão e abria uma enorme cratera. Quando o vi caindo no chão achei que fosse pegar fogo, mas ao contrário disso ele pareceu adentrar na profundidade da terra. Em seguida apareceram mais dois voando rapidamente bem perto e fiquei com medo de um deles caírem sobre o local donde estava (e que não era minha atual casa). Minha tia e mãe estavam comigo, mas não conseguiam ver nada. Pensei até que deveria ser uma manifestação apocalíptica de fim de mundo. Fiquei apavorada sem saber se fugia ou se aquietava-me confiante de que nada me sucederia”.

Joice Worm disse...

Olá Anônimo de 8 de Outubro
SONHAR COM ROUBO
Este sonho reflete os medos que sua amiga tem em perder coisas materiais, quer seja na vida particular, quer seja no seu entorno.
Assim, a mente dela transforma este sentimento em angustia e desespero.
O aviso que o sonho dá é que ela deveria se policiar para valorizar mais o espírito.
Notará isso quando começar a ter o sonho, se importando com o dono da casa, ou melhor, sentindo medo que o ladrão faça mal à pessoa.

Joice Worm disse...

Olá Marcelina,
Este sonho extrai de você a alegria que está contida e reprimida. Quando sonhamos determinadas situações, é porque a criamos de acordo com os nossos sentimentos.
Assim, apesar de você estar rindo no sonho, na verdade a sua verdadeira representação está no palhaço que não ri. É sinal de que não se sente tão feliz ao ponto de dar boas gargalhadas. Assim fica confirmado a partir do sonho com disco voador.
Apesar do medo que ele impera, por ser uma coisa desconhecida e temida por achar que eles nos querem para experiências, é possível que você no fundo deseje mudar de vida, e até de mundo...

Paulinha disse...

Olá. Bom dia.
Acordei bem assustada. Sonhei que meu namorado tem um filho, o que significa isso? Obrigada.

Joice Worm disse...

Olá Pircezin,
Seu sonho confirma o nascimento de um projeto de vida que seu namorado tem. É possível que ele tenha lhe contado sua finalidade de vida e você automaticamente sonhou como se já estivesse concretizado.
Por outro lado, se você é uma mulher ciumenta, pode ser que tenha sonhado com esta possibilidade por insegurança.
Uma beijoka, linda.
Joice Worm