Búsqueda personalizada

Páginas

sábado, 10 de outubro de 2009

Sonhar com cadeados e portas que não se abrem

"Bom dia Joice,

Nossa acordei hoje intrigada, me ajuda nesta empreitada a desvendar este sonho, vc me ajuda?
Então...em minha casa tem um portão grande de correr, e com um cadeado, sonhei que chegava a noite perto do portão e o cadeado estava todo enferrujado qdo eu ia fechar ele se desmanchava mas ao mesmo tempo que me afastava eu via o cadeado intacto sem desmanchar mas enferrujado, via o portão nitidamente, tinha alguns homens perto de mim mas não conseguia indentificá-los. eu heim, conto com sua ajuda valiosa. desde já obrigada. via algumas interpretações sobre cadeado mas nada semelhante ao meu sonho
beijos,
S.

Olá S.,

Este sonho demonstra que há um lugar interior que você tem, que ainda não está preparado para lhe receber. O que quer dizer, é que apesar de você mergulhar em leituras, ensinamentos e bons fluídos de amor e carinho por tudo e todos, este portão guarda uma infelicidade muito grande.

Por este motivo, "é noite", por este motivo você vai "fechar" o cadeado, e por este motivo, "você se afasta".

Os seres humanos tem uma maneira prática de perdoar. Tentamos esquecer o problema, nos refugiando em outras coisas que nos distraiam. Não sabemos como superar e aceitar os males da vida e desta maneira, vamos inventando palavras e coisas que nos façam pelo menos deixar de pensar no assunto, achando que tudo é muito simples.

Deus não nos quer apáticos. Ele nos quer revoltados e vivos. Quer que gritemos aos céus falando o que achamos de tudo isso. Quer saber o que sentimos e como superamos e lutamos contra a vontade Dele. Quer nos ver em ação, tentando conseguir o impossível, S. Esta é a grande façanha deste Homem-espiritual. Assim é que crescemos e aprendemos a ser fortes. Não se pode aceitar desgraças. Temos que "resolver" as desgraças, agindo.

No final: Mostramos a Ele TUDO O QUE CONSEGUIMOS COM A NOSSA LUTA!

É isso que Ele pretende: QUE A GENTE, LUTE!!!

Bem haja!

Um beijoka, amiga! Durma bem!
Joice Worm

Um comentário:

S. disse...

Excelente. então vai lá o que sonhei com o meu marido já falecido a quase oito anos, tenho muitas mágoas dele apesar de tê-lo amado muito, mas ficaram ressentimentos....sonhei que estava cremando seus ossos, e dentro do caixão tinha três medalhas de São Jorge que ele era devoto, uma de Nossa Senhora e de Santo Antônio, medalhas lindas e intactas, e as pessoas que estavam ali presentes diziam puxa ele agora está na glória de DEUS, senti uma paz muito grande por ouvir estas palavras e saber que ele conseguiu ganhar o céu, aliviada sai com a caixa nas mãos das cinzas dele, acordei como aquele ciclo de nossas vidas tinha acabado, ressentimentos e mágoas ficaram nas cinzas, e quanto ao sonho do cadeado acho que tem tudo batendo com este sonho, pois foi logo sem seguida sonhei com este de meu marido. obrigada pelo o carinho e atenção em me ajudar em meus sonhos. irei dormir bem.
beijos no coração,
S.