Búsqueda personalizada

Páginas

sábado, 17 de outubro de 2009

Sonhar com banheiro sujo e vergonha de ser visto

"Bom dia Joice

Estava procurando o significado dos sonhos, quando encontrei o seu blog "SALA DOS SONHOS", achei muito interessante e resolvi te escrever.

Eu dificilmente sonho com alguma coisa (não que me lembre), as vezes fico meses sem sonhar com nada.

Na noite passada, sonhei que estava procurando um banheiro para fazer xixi, quando encontrei, ele era um lugar desconhecido, estava muuuuuito sujo, mal cheiroso e todo pichado (parecia banheiro de escola pública). Os vasos estavam sem tampa e cheios de fezes. Em um dos sanitários não havia porta. Não tive coragem de usa-lo e saí por uma porta lateral (não a porta que entrei) para procurar um "cantinho" onde pudesse urinar.


Quando passei pela porta, era um quintal conhecido, era uma parte da área da casa onde morei dos 15 aos 22 anos. Havia uma televisão ligada no alto, então baixei a bermuda e me abaixei, quando apareceu na porta uma pessoa conhecida, sei que era conhecida, mas não lembro quem é. Então eu disfarcei e me sentei no chão com a calça abaixada para que a pessoa não percebesse o que eu estava fazendo. Acordei.

Se puderes decifrar este sonho, ficarei muito grata."

C.


Olá C.,


(Peço desculpas pela espera da resposta. Como faço sozinha as interpretações, já não consigo livrar a caixa de correio como no início... Bom, o importante é que posso demorar, mas a resposta chega.rs)


Seu sonho demonstra que você não está muito bem com a vida neste momento. É possível que se sinta deprimida e talvez arrependida de algo que fez ou falou.

Nossa mente carrega com ela todas as imagens já vistas e todos os sentimentos. Por esta razão, mesmo que na realidade a gente não queira admitir o que sente, no sonho é prontamente revelado.


O banheiro sujo onde você vai também fazer as suas necessidades, está demonstrando como você está se sentindo. No inicio era um lugar desconhecido, pois você nunca esteve em um banheiro desta forma. Depois, afinal descobriu que fazia parte de uma casa que já tinha morado. Neste momento é que o sonho revela a você que o lugar que pensava que era desconhecido, está aí dentro do seu íntimo.


Isso quer dizer, que mesmo que não admita, há um lugar aí dentro que você quer limpar. Talvez tenha falado algo sem querer e ache que isso provocou algo ruim e que está dando cabo da sua consciência.


Quando você tenta se esconder para não ser vista, é sinal que sente vergonha do que fez; e como está abaixada, é sinal da sua humildade em procurar ajuda e tentar redimir-se.


Bem haja! Espero tê-la ajudado, coração...

Joice Worm

Nenhum comentário: