Búsqueda personalizada

Páginas

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Sonhar com roupas antigas

"Olá Joice, tudo bem com vc? Por favor será que vc poderia me ajudar a interpretar este meu sonho? Sonhei que entrava em uma casa, velha estando em reforma e queria comprá-la. Aparece no sonho meu paquera e me pergunta porque quero uma casa tão grande. A sala e outros cómodos eram imensos e estavam sendo reformados. Entrei em um quarto e tinha roupas antigas uma pessoa apareceu dizendo que ficavam belas em mim e que eu deveria voltar a usar. Estava dentro de um baú antigo, achei muito estranho este sonho como um outro que tive no dia anterior onde eu ligava para meu filho e dizia a ele que tinha tido um enfarte que que meu corpo estava na santa casa. O que pode ser isso? Você responde por e-mail?"
K.


Olá K.,

Sim respondo por email e posto alguns no Blog para ajudar outras pessoas, mas sempre mantendo o anonimado do sonhador.

Seu sonho nesta casa antiga e posta para reforma, significa uma introspecção do seu espírito para lugares secretos dentro de você. É possível que estivesse a se sentir um tanto quanto triste e cansada e tenha pensado em dar uma meia volta à vida. Assim, a sua alma tenta se comunicar com você mostrando alguns pontos por onde começar.

Como ele lhe indicou as roupas velhas, é possível que tenha que começar pelo seu visual. Assim seu espírito imagina que será um bom começo.

A casa é grande e espaçosa para lhe indicar o vazio que ainda tem que preencher dentro de você.

Avante, K.!! Se você se vê bonita, se sentirá ainda mais obedecendo ao seu próprio íntimo,

Um grande beijo,

Joice Worm

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá boa tarde
Fico muito grata pelo seu e-mail esclarecedor que me trouxe uma luz,
que Jesus te ilumine muito
obrigada